Amor e Paixão

As pessoas têm mania de confundir amor e paixão, isto é um erro, são diferentes, ao ponto que na paixão é o fogo ardendo, tem-se o mistério da descoberta, o calor dos corpos, a vontade de sentir o outro a todo o momento, a paixão é sedenta por contato.

O amor é a brisa do mar que penteia os finos fios de areia da praia, a vontade de estar junto, é o desejo de ter por perto e querer bem, é a preocupação de perder, andar de mãos dadas, ser abraçado, o desejo de ter por perto e se sentir completo.

Em um relacionamento, com o tempo, a paixão se enfraquece e, caso o casal sinta os sintomas do amor e pelo menos uns resquício dela, deve procurar acende-la, deve-se abastecer as fagulhas com a lenha do casal, lenha são maneiras de aumentar a paixão, é incita de casa casal, deve ser buscada constantemente.

Por vezes a paixão pode estar enfraquecida e mesmo com amor, o casal pode achar que não ama, mas na realidade é a paixão que enfraqueceu, esta é a hora de começar a se preocupar com a paixão. Um amor sem paixão não dura.