" "

A ALGUNS ANOS ATRÁS, TUDO PARECIA INGRATIDÃO,POIS O MEU CORAÇÃO ESTAVA DESPEDAÇADO, O MEU PRIMEIRO GRANDE AMOR HAVIA ACABADO.

COM O TERMINO DO MEU AMOR MEU MUNDO RODOU,MINHA VIDA NÃO TINHA MAIS SENTIDO O QUE EU MAIS QUERIA HAVIA PARTIDO, POR CONSEQUÊNCIA DISSO, NÃO HAVIA MAIS BELEZA EM NADA, ME SENTIA VAZIA,TRISTE,SOLITÁRIA E DESPEDAÇADA ENTÃO, PARA QUE VIVER ,LUTAR SE O QUE EU MAIS QUERIA NÃO IRIA ACONTECER?!

MESMO ASSIM,UMA TÍMIDA ESPERANÇA TEIMAVA EM INSTALAR EM MEU PEITO ACHANDO QUE PARA NÓS AINDA TERIA UM JEITO, ACREDITANDO QUE NOSSO AMOR, PODERIA SER REFEITO E QUE PODERÍAMOS NOSSA VIDA RETOMAR,...PURA ILUSÃO PARA MIM EM SEU CORAÇÃO ACHEI QUE NÃO TINHA MAS LUGAR. LUTEI,BRIGUEI,BERREI,CORRI ATRÁS... ATÉ VER QUE TUDO REALMENTE TINHA ACABADO E QUE POR MALDADE DE ALGUMAS PESSOAS ACABOU AS COISAS BOAS, COM AS QUAIS VIVI E QUE NÃO ESTAVAM MAIS ALI. ENTÃO,PENSEI: _ " UM PEDAÇO DE MIM!... SE FOI!..." MINHA ALEGRIA DO DIA -A- DIA, MINHA INOCÊNCIA DE ACHAR QUE ERAMOS UMA SÓ PESSOA,QUE ENCONTRAMOS NOSSA METADE! _ NA VIDA,NO AMOR, NA ALEGRIA, NA TRISTEZA,PORÉM,QUE TUDO CONSILIÁRIAMOS COM CERTEZA. ENTRETANTO,A VIDA É INGRATA AS VEZES QUANDO AGIMOS SEM PENSAR,TOMAMOS DECISÕES ERRONIAS,NO CALOR E NA FLOR DAS EMOÇÕES,VIRA NOSSO MUNDO DO AVESSO E COMO NOS MALTRATA,DESACREDITANDO DE TUDO QUE RODEIA-TE NESSE MUNDO NÃO TEM SENTIDO.

_ UM PEDAÇO DE MIM!...QUE TAMBÉM SE FOI!... A VONTADE DE AMAR NOVAMENTE,ACHANDO QUE NA VIDA TODOS OS HOMENS ERAM IGUAIS E QUE NELES NÃO VALIA APENA ACREDITAR MAIS. COM ISSO, UMA IMENSA TRISTEZA DE MIM SE APODEROU QUERENDO ME DILASSERAR,PERDI A VONTADE DE ME ALIMENTAR,DE BRINCAR,DE SORRIR,E ATÉ DE DORMIR. QUASE ME TORNEI UMA MORIBUNDA CADAVÉRICA,ALIENADA NO DIA-A-DIA,ONDE EM NADA QUERIA ACREDITAR E NÃOACHAVA SENTIDO,NÃO QUERIA VER QUE ISSO NÃO ERA O FIM E QUE OUTROS PODERIAM VIR A GOSTAR DE MIM.

NISSO,SÓ UMA SOLUÇÃO ENCONTREI,ATIREI-ME DE CORPO E ALMA NO TRABALHO ASSIM,FICAVA DE TAREFAS ASSOBERBADA ÃO TERIA TEMPO PARA PENSAR EM NADA. ESTAVA DEFINHANDO JÁ QUE NÃO GOSTAVA MAIS NEM MESMO DE MIM.

MAL SABIA EU QUE ALGUÉM ME ABSERVAVA E COMIGO SE PREOCUPAVA, PARA NOVAMENTE RENASCER E VOLTAR A VIVER. COMO DE UMA CERTA FORMA,ESTAVA ALIENADA,NÃO QUERIA ACREDITAR EM NADA E NEM EM NINGUÉM,NÃO DEI PASSAGEM PARA DE MIMSE APROXIMAR ACVHAVA QUE DE NADA ADIANTAVA,NO AMOR,NOVAMENTE ACREDITAR .

PORḾE,ELE FOI PERSISTENTE E COM ISSO NÃO SE INTIMIDOU CAVOU OPORTUNIDADES,BUSCOU MOMENTOS E HORAS CERTAS PARA COMIGO CONVERSAR E DE VAGARINHO ME ALERTAR.E COMO ALGUNS DITADOS SÃO VERÍDICOS. _ " ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA".

ASSIM,ELE FUROU A BARREIRA QUE EU HAVIA CRIADO AO MEU REDOR, E AOS POUCOS NÃO MAS PERMITIU QUE FICASSE SÓ.DEVAGAR GANHOU-ME A ALEGRIA, O SORRISO, E VOLTEI A CREDITAR QUE MO MUNDO AINDA TINHA LUGAR E QUE NÃO ERA UM AMOR ACABADO,QUE ME DERROTARIA E DEVOLVEU-ME O MAIS IMṔORTANTE."A ESPERANÇA, A FÉ".,ENTÃO, "UM PEDAÇO DE MIM!... FOI E VOLTOU!..

NOVAMENTE E JUNTO COM ELE,TROUXE ALGO MAIS ELOQUENTE,UMA AMIZADE VERDADEIRA,QUE DURARÁ PARA A VIDA INTEIRA.

Nazaré Narciza
Enviado por Nazaré Narciza em 09/09/2013
Código do texto: T4474127
Classificação de conteúdo: seguro