Com isso.. não vou esquecer.

Hoje não quero deixar passar. Não vou permitir que essa estúpida característica que adquiri, sabe-se lá em que altura da vida, me faça esquecer; faça-me de novo engolir a seco, olhar pro céu e achar que tudo está ótimo e lindo... porque não está! Quero guardar bem fundo está mágoa. Guardar-la e remoê-la até que não me reste outra saída, a não ser estender a mão e resgatar da escuridão o que eu sou. Puxar a Ragana pra cima e deixa-la conduzir, de novo, esse bando de “Eu” que tenho aqui. Pois ela é forte! E como não haveria de ser?!

Quando me contaram eu fiz pouco caso. Vi o que vi e nem acreditei. Como eu pude/posso ser tão estúpida? Isso foi pior que me apunhalar pelas costas... Não tem palavras pra definir o que me causou.

A paga que levo por mais uma vez ceder é essa? É tomar pela cara esse desrespeito a minha inteligência e pior... a minha raça?!?!

É frustrante ver toda uma dedicação não valer de nada no fim.

É triste quando vêm às perguntas e cobranças a cabeça, e eu não tenho nenhuma resposta a elas. Cheguei a esse ponto. O ponto crítico que nunca falta à regra.. O ponto em que se tem que contabilizar as ações. O MALDITO ponto em que não posso mais querer ser tão leve e desprendida e preciso exigir algo em troca. Não posso continuar a fugir da pergunta: “Está valendo a pena?” ... Tenho que conseguir dar uma resposta, mas ainda é muito difícil. Ainda busco uma ajuda, um apoio... espero ver funcionar pra mim a lei da “ação e reação”. Talvez, quem sabe de hoje pra diante, fique um pouco mais fácil?! Quem sabe eu não negocio essa resposta pra sábado, ou depois.. sei lá!

O pior de tudo é ter que me aturar nessa situação. Fico com ódio de mim, por não odiar o mundo, a vida. Por não culpar a sociedade, à minha mãe e ao padeiro que queimou a fornada da manhã, de novo!... Não, eu nunca consigo culpá-los por nada e nem odiar! E é daí que sobra tudo pra mim... bendito sangue antigo... (ta vendo? Nem consigo usar o maldito!). Pra que foram me ensinar tão cedo que a culpa de tudo que dá errado pra mim é SÓ MINHA??? Tem tanta gente que morre sem ter que passar por isso...

Enfim... queria saber se faço eu, alguma coisa de realmente vergonhoso, (fora o fato de sempre machucar a mim mesma) pra ser escondida de todos, jogada pra debaixo do tapete.

Chega por hora.

Maia Raganah
Enviado por Maia Raganah em 10/09/2013
Código do texto: T4476337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.