FELICIDADE

Eu sei que não tenho direito, e nem poder divino para mudar o tempo. Transformar a noite em dia ou o dia em noite.

Infelizmente não tenho poder para voltar o tempo, para modificar a minha vida em tudo o que hoje é passado.

Tenho poder para viver o presente, e modificar o meu futuro, e aproveitar o tempo que ainda resta para ser feliz.

Vou ter que lutar contra muitos, não digo contra todos, porque aqueles que conhecem o meu caráter sabe quando os meus sentimentos estão brotando como flores no campo.

O inesperado aconteceu. Eu me apaixonei novamente, algo que sinceramente eu não esperava mais acontecer, agora vem os problemas, mais dela do que meus.

Socialmente estamos em desacordo com os padrões vigentes na mente humana.

Podemos nos amar, mas perante a sociedade isso é impossível acontecer, as idades são muito diferentes.

Devemos olhar o eu, e não a imagem.

Porque não olhamos os sentimentos, o coração, ao invés da pele, das feições, das marcas do tempo.

Eu te amo.

Sei que para muitos isso é impossível. Será que ela também te ama? perguntam.

Acredito que sim, o que me importa é que eu estou feliz. Que a cada minuto ao lado dela, vale mais que um dia vivido anteriormente.

Sorrimos. Beijamos, nos amamos, e neste momento, olhamos um nos olhos do outro, e sentimos o coração cheio de paz.

Se eu pudesse mudar o tempo, voltar a ser mais jovem, mais atraente. Penso...Um momento.

Será que ela iria me querer neste tempo, ou será que a alegria que eu lhe dou é o tempo presente, e não um tempo que eu não tive que jamais vou ter, porque eu não a tinha do meu lado, então.

Idiota.

Sim, é isso o que eu sou. Não tenho que me preocupar com o que pensam.

Com o que falam, mas somente com o prazer que sentimos um ao lado do outro.

Que se dane o mundo. Que se dane a sociedade. Que se danem os incrédulos, que duvidam que o amor, não esta atrelado ao tempo, não tem hora marcada, mas somente a química que entranha em nossas veias, percorre o nosso corpo e enche o coração de jubilo, de uma paz quase infinita.

Sim... Eu estou amando novamente. Um amor carnal... Espiritual... Divino, quase inacreditável.

Já sei. Vocês dirão, deve haver um interesse maior, o seu ou dela. Engano. Não existe nenhum interesse, nenhum motivo, ou segredo escondido a sete chaves. O que existe é simples, e fácil de ver e pronunciar.

Estamos nos amando. Um amor sem comparação, sem regras, sem limites, sem pudores. Um amor verdadeiro, que só existe entre um homem e uma mulher.