Minha Crônica...

Meus pensamentos ganham formas livres, distantes de qualquer pesadelo.

Obscuros em suas razões e pleno nas suas convicções.

Talvez tivesse eu a loucura em querer acreditar que todo o mundo gira em torno de uma conspiração catastrófica. Tão certo isso pelos acontecimentos diários da minha vida, mas percebo que tudo é necessário e fundamental para minha evolução.

Meus amores são regados como as flores.

Em cada amigo me encontro num abrigo diferente. Cada um com seu motivo e cada qual com o seu propósito.

Quanto mais vejo o tempo passar, desacredito nos homens com suas idéias. Talvez eles pensem que são únicos e donos de toda e qualquer razão!

Enquanto isso, a humanidade vive em lodo total e com um futuro se transformando em passado, com os seus sonhos frustrados...

Deixei de escrever sobre política por medo da própria política me transformar num desses homens...

A evolução depende de amor!

Quem disse que eu sou poeta? Não! Sou qualquer coisa que adora mulheres e às transforma em palavras, formando versos... Conscientemente que por elas, qualquer texto vira poesia.

Até mesmo aquelas que são vadias e ou gostam de se fazer de vadias, merecem a minha atenção especial. Porque nelas existe o mistério, o ego, a indecência, o olhar maldoso... Será que o Diabo habita nessas mulheres?

Em cada dia vou me reservando ao próprio desejo em ver mundos se formando, em meio a todas as certezas que as minhas incertezas causaram revolta.

Será que por isso que sou assim? Diferente...

Hoje nada muda o meu pensamento em certos assuntos, mas muitos assuntos mudaram os meus pensamentos em relação à “você”...

Minha depressão é e sempre será a minha melhor amiga. Somente ela me traz essa solidão que avassala qualquer motivo, qualquer ilusão.

Certamente, a vida é uma merda!

Será que as estrelas vão testemunhar a meu favor diante do Trono Sagrado?

Os segredos são as chaves do coração de qualquer pessoa, e isso é magnífico...

Magnífico pensar que tudo se resume em alguma coisa, e que qualquer coisa se resume na vontade de lutar por um ideal, seja ele qual for...

Por isso digo sempre aos meus amigos que lutem por sua revolução democrática. Estar preso à repreensão egoísta de seus pais pode causar uma revolta maior que as deles mesmos.

Escrever crônicas e falar de amor pode parecer fácil quando se estar amando, mas se torna totalmente sem fundamento quando nas madrugadas vazias, se olha para o lado e vê o completo abandono e a cegueira de um sentimento mentiroso.

E por isso vou me entregando a morte dos meus dias, certo que a outros dias pertenço e que nesses, vou renovando minhas idéias, meus sonhos e meus resumos, me transformando em um novo escritor.

Rodrigo Paulino
Enviado por Rodrigo Paulino em 13/04/2007
Código do texto: T448350