O CHEIRO DO AMOR.(EC)

O CHEIRO DO AMOR.

Acredito que amor é singular e cheiro é plural. Logo, na minha opinião, existem vários tipos de cheiro de amor. Acho que a maioria pensa assim. Denominá-los é meio complicado.

Todavia, tentarei. Vejamos alguns exemplos:

Quando tinha 13 anos troquei meu primeiro beijo quando a roda gigante parou bem no alto. Aí, pensando estar enamorada, dei àquele amor os cheiros de Adrenalina e Nuvens de algodão. Isso , enquanto a roda girava. Quando ela parou para descermos ganhou o nome de Vergonha - A turma do Colégio me zoava.

Aos 20 anos o amor único entrou na minha vida e desde então vivenciei aromas perturbadores, intensos, prazerosos,suaves e encantadores.

Cheiro perturbador - quando os corpos se encontram suavemente num abraço, a emoção corre solta e...

Cheiro intenso - lábios famintos e sedentos se unem sofregamente, avassaladoramente e....

Cheiro prazeroso -Já não há como resistir e a explosão acontece num extase intenso, maravilhoso, e...

Cheiro suave - Com as mãos entrelaçadas esperam a respiração se acalmar, o coração se aquietar e...

Cheiro encantador- com o olhar, dizem: Eu te amo!

Este texto faz parte http://encantodasletras.50webs.com/ocheirodoamor.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 16/09/2013
Código do texto: T4483785
Classificação de conteúdo: seguro