Uma mochila nas costas

Uma mochila nas costas, um lugar incerto, uma montanha.

Ter a natureza muito próxima, ver os bichos em suas moradas, ouvir o barulho das águas, dos pássaros, sentir o aroma das flores.

Uma mochila nas costa, pra onde? Deixa intuição me levar, talvez pra alguma mina d’água, uma nascente pura, um riacho, que as poucos se torna caudaloso.

Uma mochila nas costas, pra onde? Pra ver o por do sol entre as montanhas, de cor ocre indo para o amarelo fogo.

Uma mochila nas costas, longe de tudo, longe de todos, dos amigos, dos amores, dos vizinhos.

Uma mochila nas costas, longe dos bancos das praças, longe do shopping’s, do cinemas, dos fast food’s.

Uma mochila nas costas, ir pra um lugar deserto, pra repensar no que é o mais certo, ir pra bem longe com uma mochila nas costas.

Uma mochila nas costas, ficar longe das quentinhas, das esfirras e cochinhas, dos quibes, dos risolis, dos pastéis, a dos pasteis da feira de domingo.

Uma mochila nas costas, nossa sem os pasteis de domingo é ruim, os pastéis são muito bons.

Pensando bem sem uma mochila nas costas.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 14/04/2007
Código do texto: T448978
Classificação de conteúdo: seguro