MENSALÃO E SEUS DERIVADOS.

Em alguns momentos sinto vergonha ser brasileiro. O mensalão do PT e de seus asseclas. Na certa dará em água de bacalhau. Ou seja: não vai dar em nada.

Os poderosos do PT, comandados pelo nove dedos. Tecem e articulam planos escabrosos para ludibriar esses setenta por cento de brasileiros analfabetos, ou semianalfabetos, de pai e mãe.

Que são ludibriados pela bolsa gás, bolsa leite, bolsa cheque viagem e outros engodos. Para esses infelizes, pão e circo. É o que na realidade os contentam. Não sabendo que somos nos que pagamos, porque é, dos nossos bolsos que sai.

Estamos no momento num Brasil sem comando.

Traz de um outro país, um senador que se encontrava asilado na embaixada brasileira naquele país e condenado por seu governo. E, a cúpula brasileira não tinha o menor conhecimento do que estava acontecendo. Isso é o fim da picada!

Olha o que sobrou dessa receita fantástica do bolo do mensalão e de seus derivados do PT. Ao meu modo de ver: sobraram dois pontos negativos, um para a cúpula dos petistas e de seus aliados em 2014.

O que sem duvida seria bastante gratificante para eleição de outro presidente. Claro! Se os setenta por cento de ignorantes aprenderem votar. Caso contrario continuara igual ou pior. Só Deus sabe.

O outro ponto mais constrangedor para todos nos. É o de não serem condenados. Essa não condenação e os afagos tecidos nos labirintos do palácio presidencial nomeando ministros para atuar no julgamento final do mensalão.

Desta forma abortam por completo as penas que deveriam penalizar, toda essa gangue de petistas e outros artefatos políticos mancomunados com o PT. Exemplo: PMDB e outros.

Abrindo maus horizontes e, a precedentes malignos. Agora! Agora! Podemos roubar. Roubar, dilapidar os cofres publico, desviar verbas das merendas, desfilar com dinheiro na cueca e tudo mais. Com certeza, dará medalha de ouro aquele melhor se sair.

Viva o BRASIL!

Nilópolis, 23/09/2013.