EMBARGOS INFRINGENTES PARTE II

Bom, 2, 3, 4 meses atrás o povo brasileiro fez a maior manifestação anticorrupção da história do Brasil. Uma das exigências era a prisão do mensaleiros. Entretanto, com ajudinha do governo federal (petista), que já modificou, desde o início da ação penal 470, quase todos os ministros do STF, este ao invés de decretar a prisão executando as penas dos condenados, concederam-lhes, pelo contrário, um “novo julgamento” de alguns crimes, não todos nem de todos os condenados, claro. Lembrando que, nesse "novo julgamento", como é em sede de embargos (recurso protelatório e dos réus), não pode haver "reformatio in pejus" (aumentar a pena), logo, constata-se o que eu falara: ora, se aceitam um "novo julgamento" de quem já está condenado, isso será para condenar novamente? Não, claro. É sem lógica. Brincaram, mais uma vez, com a cara do brasileiro. E a profecia do mensaleiro Delúbio se provará: o mesmo disse, com a maior cara de pau, que um dia o mensalão não passaria de piada de salão.

Enfim, quando eu disse que os protestos não passariam de uma chacota do povo (por mais boa vontade que tivesse a maioria desorganizada, pois as organizações de esquerda foram quem motivaram e induziram os mesmos) contra ele mesmo, que mais pareciam uma micareta e que não dariam em nada, eu fui taxado de todo xingamento possível. Né?

Pois é, a maioria dos juízes, PARA REGALIAR BANDIDOS CONDENADOS – POLÍTICOS GOVERNISTAS E AMIGUINHOS da PTzada -, atravessaram normas, leis, princípios (esmagar princípios é o total ferimento da ordem constitucional e democrática), a Constituição Federal, a ética (mais uma vez, logo eles que se julgavam defensores dela), hierarquia e teorias da norma jurídica, a justiça, a razão e o bom senso moral, político e jurídico.

Obs: e contrário do que alguns pensam, sobretudo meus detratores, todos ou petistas ou esquerdistas ou revolucionários, eu não estou “P” da vida, nem raivoso, só estou mais uma vez constatando o tremendo grito da alma da estupidez humana brasileira; apenas estou constatando o engodo generalizado na “democracia” brasileira. E, sobretudo, estou constatando que, depois dessa, ficou provado por A + B que no Brasil O CRIME COMPENSA. Infelizmente!