PASARGADA

Uma ânsia aflita de falar contigo.

Muito estranho, pois, nada há a lhe falar.

De que adiantaria dizer que estou no fundo de uma depressão sem fundo. O absurdo da frase falaria por mim, pois há barcos para muitos portos. Aviões para muitos aeroportos mas, nenhum para a vida não doer ou para um lugar que nunca existiu você!

Como eu gostaria!!!!!!! embarcaria em um desses sem pensar. Infelizmente, todos me levam a Pasargada, que como Manoel Bandeira, é onde eu queria estar.

Ardem -me os olhos por ter pensado em chorar.

De que me adiantam as lágrimas, senão para desidratar, pois, não me servem para desabafar e nem para saudade amenizar.

Por isso não choro mais, somente rio da minha desventura por no paradoxo da minha inteligência, por você me apaixonar.

Onde é que já se viu? Nossa vida não podermos controlar.

Tudo isto é inteiramente absurdo! Absurda é a vida e as pessoas que deixamos nela habitar.

Isto não é bem a loucura, mas deve ser um presságio - comunicar com alguém que nunca soube me amar.

Pensando bem - A loucura deve dar um enorme sossego aos que acham que não vale mais "a pena" chorar.

E de que cor seria sentir? Sei lááááááá´!

Mariana Quintanilha
Enviado por Mariana Quintanilha em 26/09/2013
Reeditado em 26/09/2013
Código do texto: T4499026
Classificação de conteúdo: seguro