Por favor, pague a conta

Não é de adimirar, que o estresse que toma conta de nossas vidas atualmente, seja o alvo de nossas insônias!

Pague a conta!

Por favor, pague a conta!

Passe no caixa à direita.

Retire seu pacote após pagar no guichê ao lado

Dívidas, essas infelizes! Uma palavra no mínimo.... endividável!

Penso que, quanto mais pagamos, mais pagamos...

Certa vez li um texto (que óbviamente não me lembro a autoria), que dizia mais ou menos: trabalhamos mais para pagar mais, e ainda não ganhamos o suficiente pra pagar tudo!

Você tenta deixar seu dinheiro esquentar a carteira, mas ele invariavelmente, vai esquentar a mão do credor: Por favor, pague a fatura vencida...

E então, os políticos pedem aumento...

É!:

"Tem que pagar pra nascer, tem que pagar pra viver, tem que pagar pra morrer"

Tem mesmo... Pague esta conta em qualquer banco até o vencimento (senão vamos cortar sua cabeça...)

Pague o boleto, pague o carnê, pré-date os cheques...

Sabe você, que no final do mês, teu dinheiro já terá ido embora, antes mesmo de entrar na tua conta? E daí?

Paguei a conta? Então não vão me encher!

Mas não... Promoção! Tudo por X,99... Mais uma conta...

Você paga pela cama que dorme, pelo café que toma, por andar nas calçadas esburacadas (sabiam que há sapateiros enriquecendo por isso?), por entrar e utilizar um ônibus, ou colocar gasolina ou simplesmente usar o carro, para estacionar, para "olharem seu carro" - Moço, é dois reais, e fica tranquilo! - , para limparem seu pára brisas, para chegar em casa cansado, para tomar um banho, para dormir de novo e levantar no outro dia...

E você recebe uma, duas ou muitas correspondências: Pague em qualquer casa lotérica, agência bancária ou... até dia... (senão...!)

Você não pode pagar? Tudo bem! (Tudo bem, uma vírgula!), nós vamos empenhar seu nome nas listas de devedores oficiais! Bem feito pra você!

Que loucura... parem tudo e...:

TRAZ A CONTA POR FAVOR!!!

Flávia Jobstraibizer
Enviado por Flávia Jobstraibizer em 25/08/2005
Código do texto: T44994