DEPOIS DO APAGÃO ...LOVE

Ellen inicia seu primeiro dia de aula na Cidade Carolina do Norte, cidade grande foi matriculada na única escola que tinha vaga, a badalada  turma que não fazia nada, eram todos empregados da VASP (Vagabundos Anonimos Sustentados pelos pais), denominação pelos próprios alunos, ou a turma da DIVA (Departamento de informação da vida alheia)

Quando chegou em casa seus olhos pareciam sair fumaça, estava armada com metralhadora e uma R15 literalmente, quando sua mãe perguntou como foi seu dia.

A resposta foi direta, as palavras foram como uma rajada de balas,:
Você me colocou na pior escola, ninguém faz nada, os professores não dão aula, os alunos não querem saber de nada, o professor me perguntou de onde vim, e quando falei ninguém conhecia, alguém perguntou se era na Bahia ou Rio Grande do Sul,e qual a matéria que parei, e quando falei disseram: aqui estamos ainda no esqueleto, e ainda quatro meninas da sala ao lado queriam me dar uma surra na saída; sua mãe achou muita coisa para um dia só, parecia um campo minado, Verdadeiro Vietnã.

No dia seguinte mais calma contou outros detalhes, menos rajada de ventos.

Conheceu  novos amigos e um deles se chamava LOVE, se perguntassem pelo nome Ranfone, ninguém conhecia,,,mas LOVE...., rapaz com seus dezessete anos, olhos claros, moreno;  no seu cel tinhas fotos de todas as meninas que admirava, se duvidar até da avó do melhor amigo.

No dia 05 do ano de dois ....a data correta não sabe, porém foi o dia do apagão, nenhuma luz da cidade acesa, a escola virou de ponta cabeça; carteiras foram lançadas, ninguém se via, ninguem enxergava nada, Aline foi beijada, por muito tempo não souberam o autor do beijo, no decorrer dos dias  descobriu que  o rapaz tão sério na sala, era apaixonado por  ela, que por ele não queria nada, Assim, nasceu seu nome LOVE.
Disseram para eu ficar longe dele, mas ele disse que é mito, mas o apelido ficou, ele é meu amigo.

Joaquim por sua vez apaixonado pela professoa de português, leva uma revista de horoscopo e se diz poeta, Inventa o que esta lendo para chamar a atenção , seu signo hoje professora:

hoje o dia  está a seu favor: Estas maravilhosa, esplendorosa, seus olhos coloridos cintilam nas cores do arco iris,...Minha deusa, nóis vai sair hoje.,
Nós vamos sair corrigiu a professora, no tom de correção,...
Joaquim com raiva diz:
-Nós nada, não te convidei..

No terceiro dia a mãe perguntou como foi seu dia? e o love?
Respondeu que o dia fora bom, as meninas foram expulsas e o love a acompanhou até o portão, e a mãe diz:
Fique longe desse LOVE, principalmente se tiver novo apagão, ele poderá roubar seu coração...

















 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 28/09/2013
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T4501424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.