PROBLEMA É SER FELIZ.

Sensação estranha que estou sentindo. Homem experiente, vivido, um pouco velho, talvez.

Porém, com uma vontade imensa de viver a vida.

Estou apaixonado. Estou feliz, estou querendo aproveitar cada momento ao lado dela, como se fosse o ultimo daquele dia.

Quero todos os dias.

Quero tocar o seu corpo com doçura. Sentir sua boca em minha boca.

Ouvir sua voz, sorrir com o seu sorriso.

Problemas, quantos problemas deveremos passar juntos.

Preconceito, incompreensão, família.

Quando conversamos, temos a mesma opinião.

Vamos viver nossa vida, ninguém tem direito a interferir, mas precisamos dar satisfação para as pessoas que amamos.

Estou encontrando vontade de viver, uma vontade de conseguir coisas novas e de manter as coisas antigas.

Quero faze-la feliz, quero ser feliz.

Quero cuidar com carinho, receber carinho, ser amado e amar loucamente, como se fosse um amor quase surreal.

Eu serei feliz, e eu a farei feliz.

Preciso somente que ela compreenda isso, e que me de a chance de fazer e demonstrar tudo o que sinto.

Amo-te.

Aconteça o que acontecer você vai se lembrar por toda a sua vida. Que eu fui o homem, que te disse não uma, não duas, mas várias vezes.

Eu te amo, e vou te fazer feliz.

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. BEIJOS