Pedido de perdão

Vou aqui fazer um confesso público, quando meus filhos eram crianças apanharam muito de mim, apanhavam até por atacado. A idade deles é muito próxima e quando um levava um tapa todos levavam...tapa é forma de falar porque não eram tapas, eram chineladas e eu dava mesmo. Hoje eu sei o quanto isso é errado, e se eu tivesse a chance de voltar atrás com certeza isso é uma das poucas coisas que eu mudaria na minha vida.

Eu sei que eu agia com a certeza de que estava certa, nunca teria agido conscientemente de forma errada.

Mas sei também que muitas vezes eu agi como reflexo da vida, eu também era um produto do meio (era e sou, lógico), não é uma justificativa, é só uma observação.

Dá para escrever um livro com meus erros idiotas como mãe, foram muitos, mas eu preciso dizer que sempre, sempre com a vontade de acertar, nunca de outra forma. Mas tinha essa coisa de hierarquia , de que eu era a mãe e quem mandava era eu.

Bem,eu vim aqui escrever isso, por que hoje eu vi uma reportagem sobre não bater em filhos, em como isso é uma agressão.

E é uma agressão!

E para eu falar isso, eu preciso dizer que sei que agi errado e que jamais faria desse jeito de novo, faria muito diferente.

Ser mãe é o meu mais importante papel e eu acho que o melhor.

Amo meu filhos mais que tudo e é por eles que eu tento ser um melhor ser humano diariamente, por mim também lógico!

Não sei porque escrevi isso tudo publicamente, estou só seguindo minhas intuições.

Mas prometo que com meus netos, quero ser muito mais amor, é por isso que eu digo que os netos são uma nova chance que a vida nos dá....

(maria cléia)