O teclado americano e o culpado

Ola meus 23 fieis leitores e demais 36 de quando em vez, estoy aqui, queriéndotes. Mas esse teclado americano do computador da minha colega Vani esta me sacaneando. Nao consigo usar esse troco direito, nao sei usar pontos, c cedilha, acentos, aspas, um horror. Assim, nao estranhem as particularidades ortograficas dessa cronica.

Ele e (e com acento) o culpado (com ponto de exclamacao).

Ate o horario perdi por causa dele, porisso so estou entrando agora.

Para piorar, a coneccao de onde eu estou e tartaruguesca. Parece um walking dead com reumatismo. E para piorar mais ainda, a tecla N nao tem, a gente tem de apertar uma pontinha que ficou. E o teclado esta confirguado para o modo americano, mas as teclas estao dispostas no modo portugues ou brasileiro, sei la.

Gente, estou escrevendo esse texto assim - escrevo, espero um tempao, envio uma parte. Espero outro tempao, escrevo, mando mais uma parte. E assim vou, ao passar dos seculos. Mas santa Vani e seu computador, sem eles eu nao estaria aqui com voces.

Se por acaso, depois dese paragrafo, eu nao voltar mais, e porque deu crepe na coneccao, e amanha as 11h eu continuo.

Voltei (era pra ter um ponto de interrogacao aqui). Se voltei, bom, eu quero ainda dizer que eu desejava escrever

Ah, trancou um pedacao do texto, so vi agora. Desisto. Voce venceu teclado americano. Amanha, la na Lan House, a gente acerta as pontas.

Nao vou conseguir colocar os avisos de sempre logo abaixo, nao consigo copiar e colar nada nesse computador da Vani, e como escrever é um ato herculeo, ficara assim essa cronica.

(Essa eu tenho que contar - a Vani acaba de me perguntar agora se eu gostei do computador dela, se eu quero compra-lo... Oh, my God, help, help)

---

(SÁBADO, 11h24min - realmente, até que eu gostei do jeito que ficou. Vou deixar assim, só vou colar os adendos de sempre abaixo. Um abraço pessoal.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 11/10/2013
Reeditado em 12/10/2013
Código do texto: T4521051
Classificação de conteúdo: seguro