GAYS NÃO ENTRAM

Sabemos que os parlamentares são comprometidos com empresários que financiam suas campanhas políticas, os quais injetam muito dinheiro para promover seus candidatos e esses, depois de eleitos, vão recompensá-los com alguma maracutaia para gerar uma grana federal pros mesmos. Por isso, meu amigo, não se deixe enganar, por trás desse projeto de lei da bancada evangélica para proibir a entrada de homossexuais nas igrejas há toda uma jogada comercial, um negócio da China que renderá fabulas de dinheiro, fruto de um esquema bem bolado para atender o novo e emergente nicho econômico.

Entenda, a indústria de equipamentos de medição deseja lançar no mercado suas mais recentes inovações. Serão equipamentos instalados nas portas dos templos religiosos para identificar os homossexuais e barrar sua participação e presença em seus cultos. A denúncia que faço deve ser compartilhada até chegar às instâncias superiores, pois, acreditem, alguns desses produtos já têm patentes registradas e estão aferidos pelo INMETRO. Posso citar alguns deles:

Gaysometro = O mais simples de todos os novos aparelhos do gênero. Parecido com um termômetro é usado para medir a viadisse e suas variações. É um instrumento composto por uma substância que possua uma propriedade termométrica, isto é, uma propriedade que varia com a frescura do sujeito.

Homossexualímetro = Instrumento usado para medir as atitudes, trejeitos e comportamentos do sexo oposto presentes nos indivíduos, geralmente em forma de um barômetro anusróide destinado a registrar alterações da pressão retal que acompanham as variações de atitude.

Afinador de viadisse = Afinador é um dispositivo usado por lideres religiosos fundamentalistas para detectar os níveis de viadisse das pessoas, e assim afinar o individuo deixando sua xibunguisse (no melhor que puder) abaixo dos índices religiosamente aceitos.

Baitoloscopio = Instrumento de medida eletrônico que cria um gráfico bi-cha-dimensional Pink visível de uma ou mais diferenças de potencial homo. O eixo horizontal do ecrã (monitor) normalmente representa o tempo na orientação sexual, tornando o instrumento útil para mostrar sinais periódicos. O eixo vertical comumente mostra o tesão invertido.

Detector de enrustice = Os detectores de enrustice utilizam campos eletromagnéticos para realizar a detecção de pessoas escondidas em armários e até mesmo em armários virtuais. Tais equipamentos geralmente possuem ajustes de níveis de sensibilidade, para determinar o grau do disfarce a ser detectado e alguns possuem até mesmo a capacidade de selecionar o tipo de armário.

Contador Gayser = O contador Gayser (ou contador Gayser-Müller-Hommem ou contador GLBTS) serve para medir certas radiações ionizantes (partículas alfa, beta, Sheila, Bia ou radiação gama, Raimundão, Machadão e raios-XX e XY, mas não só os nêutrons, os ativons e passivons também). Este instrumento de medida, cujo princípio foi imaginado por volta de 2013 por MarCus FeliciAnus, foi aperfeiçoado por Sergay e denominado Gayser.

Baitolança = (do latim bis - dois e baitola - viado ) é um instrumento que mede a maciez dos gestos. A unidade usual para maciez é o bt24, por meio de relações matemáticas simples, podem informar o valor aproximado do quanto o sujeito tem de bichisse no corpo e na cabeça.

Polígrafo de 24 trilhas = Semelhante ao Polígrafo (detector de mentiras) Um aparelho que mede e grava registros de diversas variáveis bichiológicas enquanto um interrogatório é realizado, numa tentativa de se detectar desmunhecamento involuntário, afinação de voz, e uso de expressões femininas por homens e vice-versa em um depoimento.

Gaymáforo = Semelhante a um semáforo de transito é um instrumento utilizado para controlar o tráfego de viados, lésbicas, enrustidos, machos e fêmeas nas grandes e pequenas igrejas em quase todo o mundo. Utiliza uma linguagem simples e por isso de fácil assimilação. É composto geralmente por três círculos de luzes coloridas. O controle gay-semafórico permite alternar o direito de passagem na porta da igreja eliminando o conflito e a dúvida. O cálculo tipos de gay é gerado a partir das limitações físicas das vias de evacuação que se interceptam e dos tempos perdidos no controle. A luz vermelha indica que o sujeito é homossexual, a amarela que pode até não ser, mas temos que respeitar o seu esforço e a verde que é realmente hetero.