Tô meio chateado hoje

Boa noite meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 que aparecem por aqui às vezes, hoje me atrasei de novo. Aliás, mais me atraso do que acerto o horário das 17h19min. Espero que a Simone Moreira não fique triste comigo porisso, pois esse horário é uma homenagem a ela.

Tô meio chateado hoje.

Mas quando abri a escrivaninha e li os comentários da Elisabeth Wolbeck em meus textos levantou um pouco o meu astral. E também ver que a Assis Furtado passou por aqui às 18h47min para conferir esse Bacamarte. Abraço gurias e também para todo o pessoal, domingo venho aqui no RL conversar com vocês em suas escrivaninhas, tá?

Tô meio chateado hoje.

Se comprometeram comigo e não cumpriram. E era uma coisa que eu estava aguardando com interesse. E, quando vi, já tinham me excluído do lance. Sacanagem isso, FDPs com verniz acadêmico, hipócritas da teoria vazia, propalam aos quatro ventos a dialogicidade e a democracia e praticam o monólogo arbitrário. Cérebros de papagaio, suas ações não corporificam suas palavras, ou seja, o contrário do que defendia Paulo Freire, que é osso na boca de algumas pessoas. Mas faz parte, como dizia o filósofo do BBB Cléber Ban Ban. Por falar nisso, por onde anda esse cara? Ele ganhou um BBB né?

Tô chateado hoje.

FDPs. Que se danem. "Eles passarão, eu passarinho", como escreveu o Mário Quintana. E o pior é que pode ter "camarada" no lance. Daí sim, se isso se confirmar, vão me cair os butiás do bolso. Logo eu já vou puxar o fio da meada e clarear o lance todo. Mas o mundo gira e a lusitana roda. Amanhã é outro dia. Que se danem. FDPs.

Tô meio chateado hoje.

22h45min. Fui pessoal, abraço.

Semana que vem estou aqui com uma crônica legal.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 18/10/2013
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T4531678
Classificação de conteúdo: seguro