Um tropeço ensina mais do que o sucesso é tudo bem mais claro agora.

Estou cansado, sonolento, irritado, enfim, estou puto da vida.

Continuo admirando os ratos e odiando as pessoas... Quero um rato de estimação talvez e somente talvez ele possa me dar à chance de uma conversa no mínimo interessante. É, eu sei parece coisa de doido isso de ficar conversando com animais, mas o que posso fazer se as pessoas têm uma enorme habilidade em me deixar irritado. Indiferente dos casos e causos ainda acredito que as coisas podem e vão melhorar, talvez, não na maneira que eu espere, afinal nem tudo que eu quero vem no tempo que eu preciso.

Então lá vou eu seguindo sem procurar entender as pessoas, certas pessoas em especial, alias eu já me cansei disso, procurar entender, ser paciente, é apenas uma fase, não sabe o que quer ou não sabe como tratar as pessoas. Liguei o botão do foda-se... Então FODA-SE. Sem querer ser um grande imbecil, e por vezes eu sou, nem ser grosso com as pessoas, mas ter que se afastar das pessoas que gosta por pura conveniência é uma atitude um tanto quanto minimalista. Sou sim detestável em muitos aspectos, sou indigesto sim, mas também sou sincero e não tenho papas na língua falo, e falo na cara, o lema sempre foi o seguinte, não gostou?! Pega eu!!!

Enfim, você não gosta de mim, mas sua filha gosta.

Andreas Martins
Enviado por Andreas Martins em 17/04/2007
Código do texto: T453631