Tarada por Musica

A primeira vez que a vi foi na sacada de sua casa . Carol havia mudado a pouco na casa do lado , casa essa que recebia o sol antes da minha toda manha . Tinhamos por volta dos doze ou treze anos e eram dias de férias escolares . Carol vivia andando pela sua sacada de shortinho curto e regata , dançando sozinha ao som do seu aparelho de som que de tão alto parecia um enxame de abelhas .

'' É isso ...''

Pensei eu .

'' A garota é louca , mas eu gosto .''

Eu , timido e idiota tentava disfarças enquanto brincava com o cachorro na nossa sacada , digo , da sacada da minha casa de onde dava para ver os braços alucinados de Carol se erguerem mais altos que o muro de metro e meio que dividia as residencias . As vezes dava para sentir seu perfume invadindo o meu espaço , o cheiro do shampoo e do creme depois que saia do banho e botava o som para tocar . Quando ela se virava eu me erguia nas pontas dos pés para ver seu rebolado mas só via mesmo um pouco do seu dorso descompassado e os cabelos castanhos se esfregando no pescoço nu . Nossos pais faziam mais progresso que nos , já que quando meu pai chegava do serviço a tarde geralmente encontrava a mãe de Carol saindo para a academia e esse tipo de coisa . E que mãe era essa . Não me lembro do seu nome , mas não era assim tão mais velha que a filha . Vinte oito se não me engano , pareciam mais irmas e , deixava o pessoal do bairro em êxtase sempre que resolvia lavar o carro e a água escorria pelas suas pernas bronzeadas refletindo a luz do sol . Era bom sentar e fingir estar jogando baralho na calçada e ver os pelinhos claros das suas coxas reterem gotinhas com sabão e seus pés descalços cheios de espuma . Era simpática tambem , a mãe da Carol , pois sempre que me via entrando ou saindo fazia questão de dizer oi ou dar um tchauzinho . Então um dia quando estava saindo fazer não me lembro o que , a mãe me parou e perguntou se eu sabia montar um aparelho de som . Carol esperava debruçada sobre a grade de sua sacada balançando um pesinho do lado de fora .

'' Sei sim ''

Disse eu . E sabia mesmo , pois e sempre só ligar dois ou três fios nos lugares certos .

'' Faria isso por mim...''

Disse a mãe e antes que terminasse qualquer frase respondi ' Sem duvida ' .

La fui eu , subi as escadas e ao passar pela porta caio direto na sala onde Carol aguardava de shortinho e camiseta regata branca caida nos ombros . Creio que fiquei meio abobalhado ...na verdade fiquei e sem duvida deixei transparecer eu nervosismo junto das duas mulheres mais lindas com quem já dividira as mesmas quatro paredes , mesmo essas paredes formando uma sala .

'' Leve o menino até seu quarto e mostre a ele o som ''

Disse a mãe . Quarto ? Oh , Jesus todo poderoso , naquele momento me senti o cara mais sortudo do mundo .C., pousou a mão no meu ombro me empurrando delicadamente a frente . Caimos no corredor e seguimos por alguns metros . Carol foi atras de mim e dava pra ouvir seus pés descalços batendo no chão então sua voz de anjo me avisou quando parar depois de passarmos por duas portas .

'' É aqui ''

Disse , me virei e ela apontou para seu quarto já escancarado . Estava sendo um estupido , podia sentir isso , e quando entrei no seu dormitorio fui alvejado por duzias de perfumes afrodisiacos enquanto meu coração arrebentava contra as costelas tentando saltar para fora . A caixa , digo , a caixa com o aparelho de som já estava aberta com as coisas espalhadas pelo tapete felpudo azul do quarto .

'' Sera que consegue mesmo montar ? ''

Perguntou meio duvidosa .

'' Sou bom nisso , eu garanto ''

Respondi pateticamente . Carol se sentou na cama e ficou observando enquanto eu ligava os fios e ajeitava tudo num raque ao lado do computador . Fiz o negocio parecer mais complicado do que realmente era , mas não foi de proposito para agir como um 'fodão ' , foi mais porque estava nervoso mesmo . Tinha todos aquele cheiros bons e aquela garota linda me olhando com os olhos cor de mel de pernas de fora …

'' Pronto , acabei ''

Soltei depois de ligar o troço na tomada . C., ficara muda durante todo o tempo o que me fez sentir me ainda mais babaca . Foi aquele silencio constrangedor de primeiro encontro , mesmo aquilo não sendo um encontro .

'' Sera que vai funcionar ''

Quis saber , se levantando e roçando seu corpo no meu quando se punha ao lado do aparelho .

'' Hey , esta suando ''

Falou Carol , enxugando seu braço fino com a camiseta deixando a barriga meio rechonchuda de fora .

'' Esta quente ''

Falei .

'' É verdade ''

Respondeu .

'' Tem uma piscina no quintal , se quiser nadar depois …''

'' Não sei nadar ''

Respondi . Idiota , babaca .

'' Cê que sabe ''

Ela apertou o botão e sintonizou . Estava funcionando .

'' Olha só , esta funcionando ! ''

Falou alegre , dai foi até a porta e gritou para mãe .

'' Mãe , olha , escuta , ele conseguiu ligar ! Esta tocando ! ''

A menina era tarada por musica . Ergueu os braços e veio dançando como uma louca pro meu lado , trombou comigo e me deu um beijinho no rosto .

'' Valeu ''

Foi puro reflexo , a coisa , o membro latejante subiu e tive que sentar na sua cama macia caso contrario ela veria aquilo e ...bem , seria no minimo constrangedor .

A mãe apareceu na porta pouco depois e deu um risinho ao ver a filha rebolando ali com a musica .

'' Agora ve se deixa o meu radio em paz ''

Disse ela .

'' Acredita que essa menina acabou com o som da sala .''

Me falou a mãe , se sentando na cama ao meu lado me enchendo com aquele cheiro bom . Aquilo era um abuso , as duas juntas comigo num quarto e eu com uma ereção entre elas .

'' Olha só , depois , mais tarde se quiser pode vir aqui e nadar com a Carol la no fundo . ''

Foi falando a mãe toda simpática e tudo mais , mas então a menina interrompeu .

'' Ele disse que não sabe nadar , mãe ''

Estava me sentindo idiota novamente .

O que eu queria mesmo era dar o fora da li . Não conseguiria manter a' fera ' calma com elas me cercando e com a filha rebolando alucinadamente na minha frente .

'' Então deixa eu servir um pouco de sorvete para ele . O menino esta derretendo , olha como pinga de suor ! ''

Quando a mãe se levantou a filha tomou seu lugar na cama .

'' Te vi olhando para mim ontem quando eu dançava . Fingiu estar brincando com o cachorro mas tava olhando era para mim ''

Ela tinha o rosto arredondado , os dentes da frete um pouco tortos e um brinco de argola na ponta de cima da orelha . Um rosto meigo e apaixonante aquele .

'' O que ? ''

Quando fico sem resposta sempre digo ' o que ? ''

Carol riu , riu da minha timidez vergonhosa e pegou minha mão . Sua mão estava quente e engordurada .

'' Olha , a gente pode ser namorado . Você até que e bem legal e bonitinho . Ta todo acuado ai , com vergonha . ''

Meu membro pulsante começou a descer quando ela passou a fazer gracinha imitando um gatinho e miau miau miau . Era mesmo uma menina bem doida da cabeça . No final das contas fiquei mais tranquilo . Sei la , alguma coisa me dizia que nunca seriamos namorados ou coisa que o valha . Carol era legal demais , claro , era linda de doer igual a mãe e hoje quando dividimos uma garrafa de vinho juntos ao som das folhas ao vento numa noite fria , tudo que sinto por ela e respeito e vontade de ficar perto de si durante os anos . Mas ainda sim me faz suar .

22/10/2013

16h53m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 22/10/2013
Código do texto: T4537079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.