RESPOSTA E APRENDIZAGEM!

Em "crônica" anterior fiz citação de um só lado do ser humano e todos tenderam para o lado oposto (o amor), só que amor é só uma palavra, vazia de sentido quando se deixa vencer pelo ódio. Este é constante no coração dos seres humanos, disfarçado de amor. Olhem os religiosos: amam odiando, não tem tolerância uns para com os outros. Seu "amor" é o ódio pelos que exercem fé diferente, o que não é de se espantar uma vez que a "bíblia, o livro do amor extremo", contém em suas páginas 98% de ódio e 2% de amor, e estes 2% por cento ainda está recheado de ódio, vingança, maldições etc...

Nesta parte que mostrar que para se matar um inimigo é necessário ter ódio dele, ódio ao extremo com a desculpa de que está fazendo isso por amor a pátria, a família e blá, blá, blá. Todos amam odiando... E odeiam amando.

Temos uma missão, e acreditamos que quando necessário, devemos eliminar o inimigo por amor a Pátria, a Nação, a Deus e a família... que paradoxo, que ilusão cerebral... Que raciocínio rendido e vendidos a interesses excusos!!! Ninguém vai a uma guerra sem ter no coração o ódio pelo inimigo e o amor por Deus, pela Pátria e pela Família. Então me respondam, o que isso quer dizer? Em suas religiosidades desejam a morte e destruição de todos seus inimigos, sob o pretexto do amor, que na verdade seus corações e mentes estão recheados de ódio, vingança. Isso é fato!

devo voltar à Brasília e a São Paulo... As tripas de cordeiros estão me importunando e o sangramento não para...

\\\\
Enviado por \\\\ em 25/10/2013
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T4541704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.