RESPEITE MAIS A IGREJA CATÓLICA

Importante ler (seja você católico ou não católico):

Qualquer gato de botas pode falar da igreja católica julgando algumas poucas falhas suas e erros históricos. Beleza. Como, por exemplo, o fato de usar de forma alienada a inquisição católica para culpar todo o mal da humanidade desde que o homem é homem... Agora ateu, marxista, muçulmano, macumbeiro ou protestante não pode dar um pio sequer (sem querer partir com os protestantes pra essa briguinha besta de quem ama mais Jesus, até porque o Deus é um só, o amor é um mesmo e nessa atual empreitada contra o excesso de ateísmo e anticristianismo, católicos e evangélicos devem ficar de mãos dadas). A guerra islâmica, religiões e grupelhos africanistas guerreiros civis, as revoltas protestantes e o marxismo (ateísta por excelência) matam e mataram mais INOCENTES em poucas décadas o que toda a inquisição matou CONDENANDO algumas pessoas em séculos. HERESIA ERA CRIME na época, o pior de todos. Ora! Há aí uma imensa diferença. Ah, claro, outra: morte não é uma coisa legal. Nunca! Mas repito, a igreja católica (mãe de muitas civilizações e moralização em muitos lugares do mundo) matou muito menos gente CONDENANDO-AS culpadas do que essas outras doutrinas religiosas, políticas e ateístas anticatólicas matam e mataram INOCENTES pela simples megalomania e egoísmo de se autointitularem perfeitas jurando estar combatendo o mal (um mal que só é o mal em suas cabeças, sendo que para combater esses mal eles ficam piores ainda e fazem isso com muito mais crueldade ultrapassando regras, leis, costumes e a razão). Portanto, se o critério é a violência, então se calem e respeitem as proporções: a igreja católica matou bem menos gente que toda e qualquer doutrinação política, filosófica, ateia e religiosa anticatólica levou líderes e instituições a matar em nome de um combate à “crueldade” da igreja. Patetismo, infantilidade e hipocrisia reinam. Matou bem menos gente do que a revolução francesa, a revolução protestante, o comunismo, socialismo, nazismo, fascismo... E do que até hoje ainda mata o islã. Sendo assim, repito, é como eu disse: nenhuma morte é louvável, mas se o critério para atacar o cristianismo católico apostólico romano são vítimas e violências, se recolham, apesar de algumas falhas históricas, esta doutrina foi a de todas a que menos fez vítimas.

Desse modo, apenas atacam maciçamente o catolicismo e cristianismo por que são as instituições com maior projeção mundial na vida, crença, fé e comportamento moral e político na vida das pessoas, e isso atrapalha revolucionários e os planos das elites globalistas como a comunista russo-chinesa e eurasiana, a elite financeira ocidental e a islâmica. Estas três elites convergem num só plano: destruir e corromper cristianismo, sobretudo o catolicismo. Isso é notável num fato, por exemplo: a grande mídia nacional e mundial pouco se lixar e omitir que, por motivos de fé, mais de cem mil cristãos, de maioria católica, vem sendo vitimizada anualmente.

Ou seja, por fim, nenhum desses santinhos pode justificar a destilação de seu ódio à igreja católica usando o critério da violência como argumento. Entende? Quer ser anticlerical católico, seja. Mas caladinho na sua se for pra usar como critério desgraças e vitimização humana.