VIVA O SOCIALISMO! SQN!

O Brasil não tem a maior carga de impostos. Ele tem uma das maiores... Uma das mais pesadas. Outros países cobram mais impostos. Entretanto, nesses outros como a Bélgica, Grécia, Alemanha, França e Dinamarca, Suíça, Espanha, Reino Unido, Áustria, Canadá os serviços públicos funcionam PERFEITAMENTE. A elite custeia o serviço daqueles que não podem ter serviços pagando-os. Aqui no Brasil não, a carga é alta, somos até 2012 o 30º no ranking dos que tributam mais (o que não é de se comemorar, pois é o 1º dos que menos retorna os impostos à sociedade e o 1º no ranking de impostos aos trabalhadores, abaixo mostrarei). Estes impostos são arcados pelas classes média e baixa, pois não temos uma elite suficientemente capaz, para esses serviços públicos (DE PÉSSIMA QUALIDADE), ser fornecidos a quem não pode bancar serviços privados e de qualidade. O que deixa de ser gratuito. Desse modo, se no Brasil a carga tributária é alta e mesmo assim os serviços públicos são péssimos, das duas uma: ou ainda não temos uma elite capaz de bancar tais serviços ou se não o partido da vez está ficando com nossos impostos. A 2º opção é a mais certa.

Ora, o PT gasta mais de 1 bilhão por ano só em propaganda na mídia de massa (de “direita”) pra dizer que faz o que não faz; que fez o que não fez; que não faz o que faz; que não fez o que fez; que é o que não é; que não é o que é; que os outros não fizeram o que fizeram; que fizeram o que não fizeram; que os outros não são o que são e que são o que não são. EXPLICADO!

Assim fica tudo muito fácil. Desse jeito até o Esqueleto do He-Man seria muito popular e não perderia também umazinha eleição, nem lá no Castelo de Grayskull.

Obs: outros = qualquer um que lhes oponha. Qualquer um!

Para relembrar:

Compete salientar que o Brasil é o 1º colocado no ranking de impostos sobre os trabalhadores. (http://exame.abril.com.br/economia/noticias/brasil-lidera-ranking-de-impostos-sobre-trabalhadores ). Isso porque o partido que governa o Brasil é o Partido dos "Trabalhadores".

Assim como é o país último colocado em ranking mundial sobre o retorno dos impostos. ( http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/04/brasil-e-ultimo-colocado-em-ranking-sobre-pouco-retorno-dos-impostos.html ).

Sem contar que em dez anos, de 2001 a 2010, a arrecadação tributária cresceu 264,49%, enquanto que o IPCA variou 89,81%. Isto gerou uma inflação tributária de 92,03%. (http://www.impostometro.com.br/posts/brasil-sobe-no-ranking-mundial-dos-paises-com-maior-carga-tributaria ).

É um dado também que do BRIC’s – Brasil, Rússia, Índia, China e México - o Brasil é o país que tributa mais e cresce menos nos últimos anos (http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,brasil-e-o-brics-que--cobra-mais-impostos-,894482,0.htm ).

Estado muito monstro e pouco eficiente. Depois dizem que PSDB e PT são liberais, democráticos e capitalistas. Um preparou o terreno, outro capinou. E quem nele criará mais cobras?

Sem mais!