EXPRESSÕES

O ser humano é a obra prima da natureza criada por Deus, o grande arquiteto do universo, porque foi criado à Sua Imagem e Semelhança e por isso nós homens e mulheres também somos seres criadores através dos dons herdados do Divino. Quando criamos algo, estamos utilizando o poder do espírito criativo artístico inerente e que nos impele a criar e a produzir como uma espécie de sede espiritual que precisa ser saciada.

O segredo da arte: É expressar o que sentimos e trazer à tona aquilo que nos toca a alma. Temos vários modos de expressões, a arte é uma forma onde o artista coloca um pouco de sua personalidade, sentimentos muitas vezes reprimidos: Paixões, amores, medos, angústias, tristezas e alegrias, uma infinidade de características próprias que exprimimos numa tela, numa peça teatral, na música, na dança e em todas as formas artísticas. Expressar nossa visão de mundo na ponta de um pincel e através das tintas colorir nossa imaginação e os olhos de quem aprecia nossas expressões é algo que nos torna hedonistas e nos conclama a participar cada vez mais da grande obra de construção universal de Deus.

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 09/11/2013
Código do texto: T4563592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.