EXISTE ESCOLA PARA POETAS?

Não há escolas para poetas, pois estes nascem com o dom e não precisam ser ilustres e nem letrados para poetar. Não precisam de regras nem métricas, nem rimas exceto se for um estilo que exija tudo isso.. Cada poeta escreve o que manda o seu coração.

Acho lindo quem sabe escrever um soneto, um cordel, um haikai, um poetrix... mas cada um é cada um e não precisa provar nada a ninguém.
Eu por exemplo, escrevo com a voz do meu coração e isso me basta.

A escola que estudei é a escola da vida. Não cursei ainda nenhuma faculdade. Não sou graduada em nada. Desde cedo trabalhei no campo e só pude estudar depois de adulta. Tenho apenas o Segundo Grau (Ensino Médio). Estudei pouco por falta de oportunidade, mas sou mui sensível e tenho garra. Tenho força de vontade em aprender. Escrevo meu poemas com alguns erros de Português, mas aqui no Recanto aprendi muito e continuo aprendendo. Quero ainda fazer uma faculdade de Letras. É meu sonho.

Como muitos daqui, eu acredito, escrevo por amor, e isso ninguém, mas ninguém mesmo vai tirar de mim. Cada pedra que me atiram, vou juntando para construir o meu castelo.
Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 12/11/2013
Código do texto: T4567417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.