- De 'Ladies Night'
                 Para 'Ladies First' - 

A minha filha veio me buscar hoje por que hoje é dia de fazer compras e também dar uma passada básica no banco para ver como andam as minhas contas.

Como sempre, a caçula promete chegar cedo, 8:15 e mais uma vez chega atrasada: 8:35. Mas, ela é dona do carro portanto fico caladinha na minha.

A gente se viu ontem portanto não há conversa para por em dia. Apenas vamos papeando pelo caminho até um imenso cartaz chama sua atenção. Ela acaba comentando a balada que está estampada no outdoor  numa das avenidas mais movimentadas da cidade de Joinville.

          

- Veja aí, mammis! (Odeio quando ela vem com 'mammis' pro meu lado.)
- O que Bia?
- O outdoor aí: LADIES FIRST na Soul.
- É, mais uma balada inventada pro povo gastar grana e ficar bebado.
- Ahhhh! Mas esse é muito legal mammis! Começa às 22:00 e só a mulherada entra. Durante duas horas as mulheres tomam champanhe e/ou outras bebidas a vontade, dançam e só à meia-noite é que os homens entram. Imagine só: duas horas pra papear e bebericar champanhe com as amigas sem nenhum macho por perto. Gostoso né?

- Ah sim! Quer dizer que já vão amansando as gatas com champanhe e outras coisas mais por duas horas e depois abram as portas pra rapaziada matar a pau. Sim, parece muito gostoso.
Como é que podem permitir uma balada assim? 
- Ah mammis! Você sempre vendo maldade onde não há ... rsrsrs
- Olha Bia, na minha época a gente entrava no clube, danceteria ou festa agarrada ao braço no namorado ou paquera, isto é, quando não pendurada no pescoço do rapaz. Na minha época, Ladies First significava outra coisa. Significava ser um 'gentleman' e tratar a garota com respeito.
       
              

Eu dançava ao som da canção: 'Ladies Night' do Kool & The Gang e me sentia uma lady mesmo pois tinha algo chamado de sedução, conquista ... olhares que creio que não existem mais. Uma pena minha filha, uma tremenda pena. Feliz quem viveu 'Ladies Night'.

Realmente, os tempos são outros. Infelizmente.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 13/11/2013
Código do texto: T4569279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.