COMO IMPULSIONAR UMA ECONOMIA

COMO IMPULSIONAR UMA ECONOMIA

(HUMOR NEGRO)

Ontem (12/11/13), no final do expediente comercial, choveu a cântaros em Goiânia, cachorro bebeu água de pé. E por crível que assim sabemos, em todas as cidades brasileiras, com administrações impares, quando chove, o caos é imponderável. Pois é! Aqui não foi diferente.

Faltou energia elétrica em 80% da área urbana; e, por conseguinte todo indivíduo que tinha carro pensou e resolveu usá-lo ao mesmo tempo e nos mesmos lugares, em função da chuva.

Logicamente que o trânsito ficou caótico e virou uma guerra. Com semáforos apagados todos queriam ter o direito de avançar...

Foi aí que pensei que se dessem um revólver para cada motorista, e também para pelo menos um passageiro, nossa economia municipal deixaria a BOVESPA no chinelo.

Senão vejamos.

As funerárias teriam clientes ás carradas.

Os fabricantes de caixões (que poderiam ser as próprias funerárias) ficariam riquíssimos.

Os consolos para viúvas seriam vendidos ás pampas.

As ONGs que cuidam de órfãos octuplicariam seus rendimentos.

Os advogados de porta de cadeia deixariam de defender pequenos traficantes e assaltantes de assalariados, que pagam uma mixaria, para representarem assassinos abastados.

Eu particularmente abriria uma Empresa Escola para treinamento de tiro ao alvo. Quero assim evitar as balas perdidas. Vai que uma destas acerte logo em mim.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 13/11/2013
Código do texto: T4569373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.