Micro-crônica do adeus

Olá meus queridos 23 fiéis leitores e demais 36 queridos visitantes ocasionais. Hoje não estarei aqui às 17h19min, nossa Bat Hora. Esterei, nesse momento, me despedindo pela última vez de uma pessoa muito querida e de fundamental importância na minha vida e da minha família.

Há pessoas que parecem eternas, que já tem mais de um século, mantendo uma incrível lucidez e firmes numa vida digna e edificante. Mas essas pessoas, que parecem fisicamente eternas, também se vão, para a eternidade espiritual.

Iria escrever para vocês direto da Feira do livro de Porto Alegre hoje, mas a vida tinha outros planos para mim.

Um bom início de feriadão para todos, nessa nossa amada República do Brasil.

Um grande abraço a todos.

(Ah, desculpem por não ter vindo aqui sexta passada e por não ter avisado.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/11/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4571796
Classificação de conteúdo: seguro