Adolescente Sorridente

Era uma vez, no século XXI, as histórias que não começavam mais assim. Pressupõe-se que devido a extrema violência, as pessoas se esqueceram das coisas boas que aconteciam ao seu redor, elas simplesmente deixaram de ser notadas. Em um mundo onde a tristeza e a desigualdade passaram a dominar a grande maioria da população, a pessoa que sorrisse era considerada louca pelas demais, pois de acordo coma própria sociedade, não havia motivo para sorrir.

Apesar dessas "restrições", ainda havia uma parcela pequena, bem pequena, super-hiper-mega-power-ultra pequena mesmo, de pessoas que ainda encontravam motivo para sorrir, mesmo que instantaneanente. Elas sorriam mesmo sendo tachadas de insanas e até mesmo de desumanas.

Um dia, os sorridentes se juntaram e andavam rindo para lá e para cá, por onde passavam, tentando mostrar ao resto das pessoas que é possível encontrar um motivo para sorrir. Embora ainda estivessem sendo consideradas insanas, ficaram ainda mais sorridentes pois pelo menos estavam em grupo e isso as ajudou a ficarem mais fortes, já que recebiam apoio uma das outras e as críticas ficaram irrelevantes.