PORCOS CAPITALISTAS? NÃO; RATOS SOCIALISTAS

Cara, o socialismo, esquerdismo, marxismo, essas porcarias todas, são altamente auto-destrutivas. Mas o pior é que são auto-destrutivas na mesma medida que destroem toda a sociedade por dentro. É simples o porquê.

A história prova o fato de que é plenamente impossível o socialismo vingar como doutrinação essencialmente econômica. Sendo assim, o grupo socialista que cuidou de começar a implantá-lo, como há impossibilidade de uma auto-sustentação social por meio dele, precisará, obviamente, de outros meios, e pra isso será altamente necessário usar de fontes “capitalistas” neoliberais como “privatizações”, tudo para se tributar mais; assim como aumento de impostos - que ao mesmo passo que é uma severa regra socialista, os próprios inocentes úteis socialistas rebelados e manifestantes reclamam e criticam (Kkk...). É muito patetismo mesmo! Também criação de agências reguladoras, fundações financiadas por capital público e “privado”; o mínimo de abertura do mercado para o capital estrangeiro entrar, e disso governos socialistas tirarem proveito para o fortalecimento do partido e da máquina. Assim como, uma das principais estratégias socialistas de alimentação de um “capitalismo” elitista que financia socialismos: molhar as mãos de banqueiros e empreiteiros magnatas que se beneficiam do socialismo, pois quanto mais investimento público tiver, mais grupos econômicos se aproveitarão, pois terá que existir alguém para FINANCIAR aquele socialismo, certo? Logo, quanto mais socialismo mais ajuda a magnatas, não ao povo em si. A elite LUCRA e muito com o socialismo. Bem mais do que lucra com um mercado democraticamente mais liberal e capitalista.

Enfim, o fato é que o grupo socialista “opositor” (que tem sempre uma melhor receita de sociedade perfeita) sempre irá criticar ferozmente o grupo socialista atual dizendo que ele não é mais da esquerda ou socialista, mas sim um direitista filha da puta capitalista vendido e rendido (embora se vender e se render sejam partes essenciais ao socialismo), só porque entrou no “sistema”: ora, é PT criticando PSDB quando esteve no poder dizendo e pregando que ele jamais poder voltar; PSOL, PSTU ou MPL criticando PT, PC do B e PMDB que estão no poder e devem sair porque não são mais socialistas (é uma grande piada). Dessa maneira, quando/ou se algum desses neo-socialistas, ou todos num bolos só, adentrarem e tomarem o poder, ao começar suas obras, terão que usar e fomentar o capitalismo (muito ERRADAMENTE) da mesma forma como fez, faz ou fizeram os anteriores. Desse mesmo modo, então, serão acusados também de porcos imperialistas de direita rendidos ao regime capitalista, outro grupo virá e esse ciclo vicioso não para nunca É só estudar o mínimo sobre movimentos revolucionários comunistas e perceberás isso (dê uma olhadinha na revolução russa).

Ainda, na pior das piores hipóteses, pense (e esta é ainda mais essencial aos fundamentos do socialismo marxista), se um grupo, líder ou partido socialista toma de vez o poder e lá permanecer “para sempre” estragando muito mais e por completo a sociedade, como é o caso de Cuba e Venezuela, atualmente, bem como Brasil que, pós PSDB e PT no poder, Lula e o PT chutaram a bunda dos tucanos, usando o “neoliberalismo” deles e o seu, assim como uma FORTE PROPAGANDA na mídia, em favor do país e do próprio status partidário, a coisa ficará ainda muito mais crítica e desastrosa. No momento, como o mercado anda mais ou menos, a coisa melhorou mais ou menos - queiram ou não, e podem se espernear os petistas, mas por culpa dos tucanos e Itamar Franco, que abriram esse pouco de mercado que temos, contiveram a inflação, que a dona Dilma vem descuidando, e estabilizaram a moeda corrente... Ora, partindo para o lado social mesmo, até os programas assistencialistas de ‘bolsas” foi o PSDB quem iniciou e tanto foram criticados pelo PT antes de chegar ao poder, que hoje no poder usa como ninguém usou de tais programas. Bom, assim o seja, voltando, se se instaurar de vez no Brasil o PT e o socialismo no Brasil, daqui 30, 40 anos ainda permanecer no poder, a ditadura comunista estará consolidada e as desgraças sociais também. E para provar a estupidez dessa gente, a miséria é um grande risco de vida ao brasileiro e, caso se confirme, aposta?, ainda terá gente e outros grupinhos e partidos atribuindo culpa não ao PT por ser socialista ou à doutrinação do comunismo em si, mas ou ao PT por ter se vendido ao “capitalismo” ou ao próprio capitalismo em si. Oxe!, eles não dizem que a culpa das desgraceiras cubanas é dos Estados Unidos porque embargou comércio com Cuba? Então?, é o comunismo fazendo e vivendo suas porcalhadas, com a artimanha ardilosa de nunca se culpar e reconhecer seus erros e a ilusão miserável que é, mas sim jogar a culpa para os outros. É mais fácil, né?

Doravante, enfim, como prova-se, economicamente, ser o socialismo impossível, permanecendo apenas aos abobalhados o cultivo às ideologias de esquerda, pensando numa perfeição de uma sociedade plenamente igualitária, caso esta ilusão vingue politicamente, gente desse naipe tome o poder político, como é no Brasil e em quase toda a América Latina, daí começará o passo principal da destruição e auto-destruição da sociedade como um todo e, sobretudo, dessa gente. Por quê? Ora, simples, o socialismo ideal será sempre o “melhor”, sempre terá algum grupinho, partido ou ideologia ou teoria socialista (embora seja apenas nesse plano platônico das idéias) pregando – com fortes dose de esquerdismo - um socialismo melhor que o socialismo real.

Daí paira só umas perguntinhas no ar: por que defender que o capital fique maciçamente preso nas mãos do governo e, principalmente, nas mãos do partido dominante (e hoje temos uma das economias mais estatizadas do mundo)? Por que não deixar o capital circular livremente entre a nação para as pessoas, com grana no bolso e inteligência na cuca, investirem mais, criarem mais, se organizarem mais, disputarem mais, deixando para o governo só às funções essencialmente públicas, bem como criando uma carga razoável de impostos, tendo, segura e justamente sendo que serem bem repassados à sociedade? Por que fortalecer tanto um partido gerido por um grupinho de mercenários, assim como um governo de meia pataca de gente, que diz que vai salvar toda a sociedade, por mais que essa tenha mais de 200 milhões de pessoas, só para criar um vínculo de dependência do povo com o governo, o partido, o líder e o grupinho? Por que esses caras em meia dúzia, com viés de sociopatas, acham que são capazes de salvar uma nação inteira, tendo que essa nação trabalhar, dar mais da metade do que ganha ao governo pra eles cuidar da nação? Que lógica é essa? Eles se acham heróis? Por que temos que dar, desproporcional e pesadamente, em impostos, o que ganhamos a um governo e partido com a promessa que esse governo e partido darão de volta aquilo que lhes demos, dizendo que estão nos salvando do pior? E por que eles nunca devolvem dignamente à sociedade aquilo que lhes damos? E por que quando um ou dois bandidos dessa laia vão “presos” por roubar o que é nosso, responsáveis pelo não repasse à sociedade do que pagamos em impostos, gente do seu bando fica defendendo eles com unhas e dentes? Não é hora de a nação parar e pensar no que fazer, o que defende, quem está nos lascado, qual a ideologia dominante, qual o partido dominante, qual dos três poderes é o poder que tem mais força e achincalha com nossa cara, enquanto enriquecem com força às nossas custas?