ESQUIZOFRENIA SOCIAL II

Até um assassino, sequestrador ou assaltante quando é pego e chega numa delegacia ou está de frente pra justiça e é condenado, diz: “é, eu errei tenho que pagar... Se eu tô errado, doto, eu tenho que pagar pelo que fiz”. Mas o petista, não! O petista ele pensa que suas falhas, defeitos e crimes estão certos, é honestidade e faz parte de um projeto contra o “mal” que quer Ferrá-los a todo custo. Um mal que eles mesmos inventam, criam e dizem o que é. O petista (na verdade, o esquerdista em si), não tem a mínima noção, nem reconhece os próprios defeitos ou quando erra. Acha que se forem eles fazendo, é justo. Uma luta contra a perversidade no mundo. Acham que o que fazem é sempre uma reação, nunca uma ação inventada no momento atual contra uma ação ilusória que eles criam de olho num futuro de um melhor, que deve ser implantado por eles, mas que nunca chega, pois tem sempre alguém atrapalhando seus caminhos. Embora esses visionários da esquerda atual, sejam amanhã uma direita imunda e vendida. Não é assim que o PT trata o PSDB; e não é assim que o PSOL e PSTU tratam o PT. “Uma esquerda” vai acusando a outra de direita para tomar o posto da esquerda real para dar seguimento no plano revolucionário, SEMPRE, de uma esquerda ideal. Isso não para nunca. É ciclo vicioso em que o presente vai sendo destruído, SEMPRE, em nome de um futuro perfeito que nunca chegará!

Isso é doentio, cara! Não me resta dúvidas!