VÍCIOS

Ando pela Cidade e vejo seres viciados por todas as partes, eles andam para lugar nenhum, vestem roupas que nunca foram deles, banho também não tomam, seus corpos cheiram a alma em decomposição, tem um olhar perdido. Dormem muito, querem morrer logo através do sono que é uma pequena morte.

São agressivos entre eles e as vezes agridem também as outras pessoas, culpam o mundo pelo inferno que cada um decidiu para si.

Quando falta, a pupila dilata, as mãos tremem, o coração dispara, e a mente exige MAIS, MAIS E MAIS. Haja dinheiro, haja saúde, chega uma hora que nada disso tem mais, ai é degradação total.

Tem aqueles que passaram anos da sua vida no vício, conciliado trabalho, família e as drogas, eu pergunto será que valeu? Como foi sua vida? quem te amou e continua amando? Seu trabalho se mantém? Fostes feliz? Quem você é hoje? quem será amanhã? Não responda para mim, responda para si. VALEU? O que você perdeu?

Vi de perto muitos jovens lindos, com um futuro brilhante pela frente, cheirar suas vidas em colheres aquecidas por isqueiros, ou fumando um malditos cigarros de maconha, sendo pseudo felizes em festas ricas com a nata da sociedade se perdendo jutos em festas intermináveis. Trinta anos depois poucos sobreviveram.

Malditas DROGAS!!! Bem que vovó me alertou e eu alerto a todos que encontro, diga NÃO AO PRIMEIRO CONTATO, caso tenha experimentado, DIGA NÃO AGORA. Nunca é tarde para sair dessa maldição, mas certamente o primeiro Não é muito mais fácil.

Praga do século, quem consegue viver sem é feliz só por isso, mas infelizmente quem não conhece um doente com essa contaminação na alma, que nem sabe que é DOENTE?