AS TÃO ESPERADAS FÉRIAS!!!

As férias estão chegando , sinto uma alegria tomando conta do meu lar,meus filhos fazendo planos de como aproveitar bem o tempo e os passeios que faremos:quinze dias na fazenda gozando de toda liberdade da vida no campo: levantar-se cedo para ver o sol nascer,andar a cavalo,subir nas arvores para comer frutos saborosos,beber leite tirado na hora,comer a comida feita no fogão a lenha ,e muitos guloseimas, receitas da "biza".As noites tem as cantorias dos meus tios (que adoram rodas de samba e músicas sertanejas)nada de TV e nem computador .A programação é interagir entre todos membros da família.Assim será NOITE do NATAL:reunião dos parentes ,a troca dos presentes envolta da arvore de Natal ,a oração da família agradecendo o ano que está se findando a benção da FAMILIA EM NOME DE JESUS ,pedindo sua proteção para o próximo ano ,então será servida a CEIA a todos os membros ali presente.

No dia do Natal ,um suculento almoço com cardápio especial .

Depois das duas semanas de festa rural ,novamente pegar a estrada rumo ao litoral catarinense aproveitar as lindas paisagens dos balneários: de Bombinhas ,Camboriú,praia da Cabeçuda etc.

Não esquecendo de dar uma esticada até o Parque Beto Carreiro .Retornaremos dia 10 de janeiro de 2014 ,corpo cansado mas a mente preparada para enfrentar as batalhas de um novo ano!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 25/11/2013
Reeditado em 25/11/2013
Código do texto: T4586401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.