PROPAGANDA: A ALMA DO NEGÓCIO

PROPAGANDA: A ALMA DO NEGÓCIO

Por que você acha que a galinha grita após botar o ovo? Não é pela dor no c*. É para fazer propaganda da sua utilidade no meio consonante onde ela vive.

O bem-te-vi se pavoneia ao fazer algazarra para chamar a atenção do seu par, o que nada mais é do que propaganda penosa.

A prostituta debaixo do freguês se mexe, geme, grita, até chora... tudo fingimento! É só propagando para atrair os próximos otários.

Aquele ditador, de uma republiqueta qualquer, para amenizar sua tirania anuncia liberdade, fraternidade, bondade... o mesmo se dá com governos que se dizem democráticos, mas corruptos.

Também aliciadoras são as propagandas das cartomantes, astrólogos, pais de santos e outros que tais: desmancham e/ou reatam casamentos, arranjam namorados, conseguem empregos... e caímos como patinhos.

A baranga, via internet, diz para o trouxa virtual: “- sou linda, cabelos pretos, lisos e sedosos, seios durinhos, pernas grossas, bumbum empinado, em fim sou sexy!” Coitado do velhote!

“Aqui você têm orgasmos múltiplos”! isso nada mais é do que propaganda de motel.

O desempregado, postulando um emprego de auxiliar de serviços, fabrica um curriculum de dar inveja a qualquer engenheiro.

Nossos remédios curam todos os tipos de doenças, são as farmácias alardeando em propagandas execráveis; algumas dizem que até ressuscitam defuntos.

Os bancos comem seus correntistas pelas pernas; e ainda rotam que suas taxas são as mais baixas do mercado.

Se você quer conforto, paz e alegria seja cliente da funerária tal.

Vendedor de primeira classe vende urubu voando, rancho queimando, bambu balançando...

Já lotes no céu é mercadoria exclusiva das igrejas.

Patricinhas espertas vendem virgindade pela internet.

É provável de você beber daquele veneno que o anunciante diz ser eficaz e porreta...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 28/11/2013
Código do texto: T4590228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.