Crônica do aprendizado

Quando nascemos, imediatamente socializamos com o ambiente, assim que o oxigênio adentra em nossos pulmões, passamos de mão e mão das pessoas que ajudam a nos trazer ao mundo, e isso, como diz a velha frase clichê: "nada é por acaso"e assim, continua sendo a proporção que crescemos e interagimos com as pessoas que passam por nós durante a vida. Assim são os AMIGOS, esses, vamos adquirindo pelo caminho e por ele, vão nos acompanhando ou não. Cada um tem seu processo evolutivo, e seu destino... E como folhas, vão voando ou ficando presa nos galhos, até o seu tempo de desprender. E o mais interessante disso tudo é saber que alguns amigos desses, nos acompanham por anos, e mesmo seguindo pelos ares, ainda assim, quando nos encontram parece que foi ontem. Não existe tempo, lugar, sexo, religião, personalidade, posição social e/ou profissional, quando a amizade é verdadeira, nada disso, é motivo para desestruturar. Tive sorte e ainda tenho de conhecer pessoas que me acompanham desde que mal sabia falar, pessoas que viveram momentos difíceis junto comigo, pessoas que me ensinaram, pessoas que aprendeu junto, que dividimos momentos de alegria, de tristeza, de farra, de sufoco e tantas outras situações padrões ou não, na vida de um ser humano. O que eu quero dizer é que embora o face, seja um site de relacionamentos, entrosamentos e mais algumas coisas e bobagens, ele faz com que as folhas que um dia se desprenderam da árvore e voaram para longe, possa ao menos voar prá mais perto da árvore mãe de onde ela saiu e rever as outras folhas, e assim realmente reconhecermos qual desses folhas merecem unir novamente as folhas que ainda estão naquela árvore. Quero agradecer aqui a TODOS OS MEUS AMIGOS que fizeram parte da minha vida, onde quase não dava conta da minha existência, Os queridos, não serão citados, porque cada um viveu, vive e continuará ou não vivendo. Agradecer nunca é tarde, nem demais.