Fim de ciclo

Olá meus caros 23 fiéis amigos e demais 36 de um abraço pela rua quando nos encontramos.

Hoje encerrei um ciclo de dois anos.

Estudos, perdas familiares.

2012, 2013, anos intensos.

Hoje um vizinho morreu. Gente boa, ia com a cara dele e ele com a minha. Sempre que nos encontrávamos, rolava um papo. Me dou bem com o irmão dele também. Tudo gente boa. Para ele foi mais do que um ciclo, foi o tempo dele aqui.

Minha madrinha centenária morreu também, no meio do mês, aos 101. Lúcida.

Tem coisas que a gente perde e daí é que vai dar valor. Pra ver: esses dias tava com uma baita dor no braço esquerdo, na parte superior. Uma noite só consegui dormir depois de muito custo, não tinha jeito que o braço se ajeitasse, uma dor muscular daquelas. Daí a gente vê a falta que faz um braço pra gente e a capacidade de dormir em paz. Daí a gente percebe a nossa fragilidade física.

Minha madrinha se queixava de ter de usar cadeira de rodas, não podia mais caminhar nos últimos meses, embora estivesse lúcida. Se foi nanando.

Quarta fui no prédio que ela morava, fiquei olhando...

Hoje fui entregar meu TCC na Pós,fiquei olhando...

Hoje passei pela casa do meu vizinho, fiquei olhando...

Assim é a vida.

Era isso pessoal. Um abraço.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 29/11/2013
Reeditado em 29/11/2013
Código do texto: T4592336
Classificação de conteúdo: seguro