Quatro anos e nove meses depois...

....eis que, adormecido pelo tempo, mergulhado em meio a tantas atribuições e deveres do dia a dia movimentado de quem vivem em grandes cidades, chego novamente a este espaço. Lembrar da senha de acesso e do login foi quase um milagre - posso dizer que foi inspiração Divina ! É como abrir as portas de uma casa há tempos, e retornar...e reconhecer cada cantinho, cada texto, relê-los foi como se fosse a primeira vez. Cheguei devagarinho, com muito cuidado para não perder nenhum detalhe. Minha foto e a de minha esposa Eliane (na época, minha namorada) a mesma de quatro anos e nove meses atrás está lá ! Comecei a sentir uma leve alegria, a inspiração e a vontade de escrever suavemente desciam por meus ombros, caminhando por sobre meus braços, e digirindo-se aos meus dedos, caíam sobre o teclado do computador, como se fosse uma represada cachoeira, que acabou encontrando um meio de vencer os obstáculos (a falta de tempo, de inspiração, de vontade de escrever) e agora, feliz pelo retorno a esse importante espaço !

Faço um agradecimento a você que está partilhando desse momento de alegria pela volta ao Recanto das Letras, e gostaria de dedicar esse texto a uma grande amiga, a qual sem ela, esse retorno não seria possível.

Maria Luzia Santos, obrigado por sua amizade, e por sempre me incentivar a voltar a escrever !

Marcio Roque
Enviado por Marcio Roque em 01/12/2013
Código do texto: T4594813
Classificação de conteúdo: seguro