SEXO NÃO É VULGAR, NÃO É FEIO, NÃO É IMORAL!

Interessante é que essas igrejas, ditas cristãs, não veem os índices de adolescentes grávidas, as aberrações cometidas em nome do preconceito e do desconhecimento. Muitas famílias nem explicam aos filhos e filhas as mudanças do corpo ao longo da maturidade humana, como a primeira menstruação e o início da ejaculação. Meninos e meninas aprendem com as músicas, na rua, da forma que nem a escola nem a família consegue controlar. CUIDADO, essa é uma propaganda da BANCADA EVANGÉLICA que não consegue perceber que existe abuso sexual dentro das igrejas, existe adolescentes grávidas porque os pais gastam o tempo todo em oração e se esquecem de orientação aos filhos! Existe gay dentro da igreja que não é respeitado, é forçado a se guardar em oração, mas quando o desejo se torna latente vai a rua e pratica sem nenhum pudor, embora se martirize em pedidos de perdão. Existe soro positivo dentro dos templos religiosos, o que não existe é respeito da nação evangélica aos diversos.

Quem torna feio o corpo humano criado por Deus - assim eles acreditam e pregam e divulgam - é o próprio homem que arrota deveras o nome deste em prol de benefícios particulares. Quem torna pecaminoso o corpo são os olhares e entendimentos de maldade da pessoa humana. Sexo não é vulgar, não é feio, não é imoral!

É dever da escola sim alertar, mostrar, educar, fazer os seus entender que existe uma máquina humana que necessita de conhecimento, de respeito, de saber como é que se funciona. Foi-se o tempo em que as crianças comiam algodão doce, brincavam de casinha, acreditavam na cegonha, assistiam aos desenhos animados e tinham um grupo família responsável pela formação inicial da vida.

Foi-se o tempo em que as meninas vestiam calcinha bunda rica, vestido de cambraia bordada e combinação por debaixo da roupa, além de meias compridas e sapatos.

Foi-se o tempo em que os meninos desde cedo eram mais preparados a tratar as meninas com mais respeito e futuras esposas.

O universo escolar é complexo, o ser humano é complexo, as igrejas evangélicas são manipuladoras, agora ainda mais políticas e o receio da volta ao tempo estar se instalando, do jeito que vai viveremos uma nova Idade média: a igreja atrelada ao poder mandando e desmandando, de forma autoritária e interferindo diretamente na vida dos indivíduos e ai daqueles que se opuserem, uma nova inquisição, a volta da fogueira.

É isso sim que quero para os meus filhos - alunos. É isso sim que quero na escola, que seja uma instituição de formação cidadã, que ajude aos seus pelo conhecimento a respeitar os diversos.

A cartilha do governo é necessária para que se entenda a nova concepção da família, dos novos paradigmas de famílias existentes em nossa sociedade. Não é uma "DOUTRINAÇÃO GAYZISTA" como os evangélicos homofóbicos dizem, de forma caluniadora e difamatória. Deveriam fazer valer a máxima cristã de amor ao próximo ao invés de instigar o repúdio, o preconceito e a falta de respeito.

Absurdo é a igreja dizer que pode curar um cidadão infectado pelo vírus da AIDS apenas com oração, absurdo é o ser humano ter de negar a sua sexualidade para que possa integrar uma assembleia religiosa, absurdo é ser vitimizado a todo instante com insultos e pregações de verdades manipuladoras, absurdo é querer julgar as pessoas quando o próprio Cristo a colhia a todos.