O que fazer da vida?

Esta semana tive o prazer de requerer aposentadoria. Alguns perguntariam: Prazer? Como?

Após trinta e sete anos de trabalho, o descanso chega em boa hora.

As empresas preocupam-se com o que você fará de sua vida quando se aposentar. Convidaram-me para um curso desses. Li a programação, mas não me habilitei.

Tenho tantas coisas maravilhosas para fazer: dedicar-me mais a mim mesma; empreender a edição de meus audiolivros; curtir um netinho que chegará no ano que vem; empreender negócios na área de cursos; aprofundar meus estudos espiritualistas. Deus que maravilha, descobrir infinitas possibilidades...

Ter mais tempo para a própria vida e a família (esta então, não tem preço!).

E estar com meus amigos e leitores por mais tempo, é mais do que maravilhoso... É um presente divino!

Assim, agradeço a vocês todo esse carinho.

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 03/12/2013
Código do texto: T4596918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.