A TÍTULO DE QUÊ? (BVIW) - Mini crônica

A título de quê ando eu tão preocupada? Não perdi meu título de eleitor que este, embora me garanta o direito de escolher meus representantes, parece não me dar muita sorte nos últimos anos. Não estou concorrendo a nenhum título e isto, por sinal, aconteceu lá pelos idos das décadas de 60, quando concorri à rainha do curso ginasial e, mais tarde, à rainha da banda marcial "Escocesa" do meu tempo de magistério. Não ganhei nenhum dos dois e se na época isso não me causou nenhum trauma, não vai ser agora que vai me trazer preocupações. Não tenho nenhum título protestado, aliás nunca tive, pois se há uma coisa em que primo é a honestidade. Até porque pobre pode perder tudo menos o crédito, pois se sujar o nome está ferrado. Portanto não sei a título de quê estou preocupada. Aliás, nem sei porque se usa a expressão "a título de quê". Melhor deixar a preocupação p'rá lá e pesquisar no Google. Ele, com certeza, deve saber.

* Não deixem de visitar o BVIWtecendoletras

o blog da Marília Paixão.

Giustina
Enviado por Giustina em 04/12/2013
Código do texto: T4598391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.