Triste Realidade

Minha “antissocialidade” está aumentando de forma assustadora, esse meu “monstrinho” está em fase de crescimento; assim como seus irmãos: fome e sono. Realmente acho que isto é fruto de alguma macumba que me jogaram que deve funcionar mais ou menos assim: você vê a realidade do mundo e das pessoas, tudo o que você esperava e não encontrou, virá em forma de comida, pois comida dará tudo o que você precisa, será seu refúgio, seu “ombro amigo”, e quando você cansar de comer, vai dormir que com certeza acordará com fome. Quando comecei a encarar a realidade e a sentir nojo de certas pessoas e coisas, minha fome e minha preguiça de ser sociável aumentaram, fazendo com que o meio midiático sentisse asco de mim, gerando, assim, uma relação recíproca.

Uma pena é que já não tenho tempo nem tantos estímulos para escrever, confesso. A realidade me deixou mais fria e com menos paciência, talvez isso não tenha sido realmente tão bom para mim, tendo em vista que sempre me contentei com a falsa ilusão de que tudo era perfeito.

Agora me despeço de quem quer que seja, pedindo que tome cuidado ao descobrir a realidade do mundo, para que não se assuste tanto quanto eu. Adeus, meu pode de nutella me chama!

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 05/12/2013
Código do texto: T4600081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.