Idiota s2

Está bem, confesso que não deveria estar aqui escrevendo o que quer que seja para você. Eu sei que este é um ano decisivo, que eu tenho que manter o foco, que eu tenho tantas outras coisas para fazer, mas como posso fazer algo se você não me sai do pensamento? É em você que eu penso, cuido e gosto desde a hora em que eu me acordo até a hora em que eu vou dormir (isso sem contar nos sonhos que tenho contigo). Eu sei que isso é o mais forte que eu posso sentir, é o jeito mais bonito que o amor pode ser: recíproco. Já não dói, como essas paixões que se vê por aí, mas acalenta, traz paz, conforta. Faz o coração disparar cada vez que você aparece, e meus olhos se apaixonam ainda mais um pouco pelos teus (se é que é possível). Todo aquele ciúme que em mim havia, agora inexiste. Agora eu sei que pessoas certas não se trocam por outras. Cada momento junto é um novo momento único, nunca havia gostado tanto de momentos únicos como agora. Jamais esquecerei seu nome, seu jeito, suas formas, porque isso já faz parte de mim, da minha vida, apesar de, basicamente, sermos extremos. Talvez seja justamente isso que nos faça tão “nós”.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 05/12/2013
Código do texto: T4600133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.