O ENCONTRO!

Meison , pega sua bicicleta e vai em direção a praia !

Alice sai correndo do mercado com muita presa!

Fecha sua mochila , pega a bicicleta e começa a pedalar como se velocidade em que anda , fosse um fator determinante de vida ou morte .

Meison , passa por uma casa , de grandes janelas ,onde e possível ter uma visão clara de toda a cozinha , quando se está passando na rua .Ouve gritos e observa que lá dentro um casal briga muito feio .

Enquanto isso , Alice está em uma rua muito movimentada , onde vê uma velhinha com um grande embrulho azul .Deduz que o presente é muito pesado para pobre velha , e vai ajudar .

Meison ainda observa a briga do casal , muitos gritos da mulher , enquanto o marido da socos na parede de tanta fúria . De repente a mulher olha em direção a janela e vê Meison , o casal esquece a briga entre eles e começa a a descontar a raiva no garoto.

Alice cai , no meio de uma avenida , pessoas da rua correm para ajuda – La , inclusive uma medica com um belo colar de perolas .

Após ser descoberto Meison volta ao seu trajeto .

Alice entra em uma loja de conveniência .

Meison chega ao calçadão da praia

Alice sai da loja de conveniência com a a mesma velocidade que saiu do mercado .A dona da loja grita algo para ela , que não pode ouvir, pois já está longe .

Meison aprecia a paisagem, as crianças fazendo castelos de areia , famílias reunidas embaixo de um guarda sol , uma loira muito gostosa , um povo jogando vôlei , outros futebol de areia,

Alguns surfistas procurando ondas , outra gostosa , dois mergulhadores.....

Enquanto Alice discute com alguém pelo celular .

Meison olha para frente e vê uma linda ciclista ruiva , aparentemente a menina mais linda que já viu , ela vem falando ao telefone , com a bicicleta em zig zag , talvez porque aquele enorme embrulho azul esteja muito pesado , toda atrapalhada , nem deve estar vendo que tem um colar caindo do bolso dela .

Alice ainda falava ao telefone e aparentemente bem brava com a pessoa do outro lado da linha . Quando olha pra frente a única coisa que vê e um garoto estranho com uma camisa de heavy metal e um cabelo comprido .

OS DOIS SE CHOCAM !!!!

Um tombo feio para ambos .

Meison de imediato começa a se desculpar , Alice diz que não foi nada , na verdade a culpa foi dela que estava desatenta .

Os dois se olham ! E no momento em que seus olhos permanecem fixados um no outro , parece que nada mais importa , são desconhecidos , mas aparentemente suas almas se conhecem a muito tempo , tanto tempo que se amam .

Ficam ali olhando um para outro,sem falar nada ,e em um surto de coragem Meison começa a se aproximar cada vez mais da boca de Alice .

Mas ao fundo surge um grito: “É ela seu policial , é ela !!!!“

Alice recolhe suas coisas , pega sua bicicleta e novamente sai a toda velocidade !

Meison responde algumas perguntas feitas por um policial e logo e liberado .

Alice consegue escapar , e sem perder nenhuma mercadoria “arrecadada” naquele dia. Inclusive a carteira de Meison .

Meison volta para casa totalmente apaixonado por Alice .

Alice abre a carteira de Meison pega o dinheiro . Fecha e aponta para o rio , mas quando está prestes a joga- La retira de dentro dela uma foto 3x4 de de Meison ,contempla imagem por alguns segundos e depois a guarda no bolso.

Meison chega em sua casa.

E Alice entra em uma sorveteria...!

Visitem meu blog :http://obuforeal.blogspot.com.br/

ainda está no começo , mas postarei varios contos, cronicas,livros e textos sobre atualidades !

MarcosMazutti
Enviado por MarcosMazutti em 08/12/2013
Reeditado em 13/02/2014
Código do texto: T4603533
Classificação de conteúdo: seguro