Eu não me aguento de tanto amor

É a minha vida, a minha paixão, um amor maior do que tudo mesmo. Não sei o que seria de mim se não fosse ele. É aquilo que me completa, preenche todos os meus vazios, me dá força para continuar e enfrentar a dureza do dia a dia. E esse amor sempre existiu, já nasceu comigo. Tá no sangue, é coisa forte mesmo. E vai ficar comigo pelo resto da vida. Talvez até depois, porque um amor como esse vai além da própria morte. A gente pode até morrer, mas o amor vai permanecer. E se for preciso morrer por causa dele, a gente morre satisfeito, porque a gente sabe que o nosso sacrifício é por uma causa digna, uma causa muito maior do que a nossa própria vida.

Por ele vale tudo, e por isso que a gente se esforça tanto pra defendê-lo. A gente não pode deixar que tripudiem em cima daquilo que é sagrado para nós. Contra isso não tem perdão. Se for preciso partir pra porrada, a gente vai partir pra porrada mesmo. Só quem está dentro sabe o que é que a gente vive, a paixão incondicional que a gente sente. Então não dá pra deixar barato. É claro que a gente tenta evitar, mas se não tiver jeito, se eles derem motivo, vão ter que aguentar as consequências. É em defesa do nosso amor que vamos agir. Porque os outros acham que o amor deles vale alguma coisa perto do nosso. Mas não tem nem comparação. Amor como o nosso nunca se viu igual, nada pode ser maior. Tem Deus, tem a família, mas sem ele não seria a mesma coisa.

E como é que a gente vai deixar que falem mal disso? Se for preciso ir preso, a gente vai preso. O pessoal acha que está punindo a gente quando manda pra cadeia. Como se a nossa vida importasse alguma coisa diante do bem maior pelo qual lutamos. Pelo menos mostramos a eles, tiveram a lição que mereciam. Só por isso já valeria a pena. E mesmo atrás das grades a gente sabe que ele continuará lá, brilhando sempre, cada vez maior e mais forte.

Ah, eu não me aguento de tanto amor!

Nenhum time de futebol é digno de tanto amor como o meu.

Henrique Fendrich
Enviado por Henrique Fendrich em 09/12/2013
Código do texto: T4605059
Classificação de conteúdo: seguro