A MULHER MODERNA NÃO TEM JUÍZO. ELA TEM CORAÇÃO.

A MULHER MODERNA NÃO TEM JUÍZO. ELA TEM CORAÇÃO.

Não sei se é verdade. Porém a mulher moderna não tem juízo. Ela tem coração enorme, embora nem sempre o de mãe. A maioria está meio maluca. Fuma. Bebe. Transa. Faz barraco e barraca. Enfim faz muita bobagem e bobiça( segundo a mana Anália). Faz filhos, se forma na faculdade e se casa com um ¨pão¨de 500, e, depois divorcia. Ou então vira amante. As ricas de homem rico, milionário. As pobres de paupérrimos, tornam-se amantes, sonhando com um vestido branco ou azul ou vermelho, e, uma aliança no dedo anular da mão esquerda, e, contentam-se com um anel de brilhante em ouro branco. Essas meninas de hoje são impertinentes, têm ambição e muito amor para dar, mormente, a algum homem, também sem juízo.

Pode uma moça engravidar aos 13 anos de idade? Pode. Pode um rapaz de 27 anos de idade casar-se com uma morena de 15? Pode. Hoje pode tudo. E uma mulher aos 26 anos de idade ter 5 filhos, pode? Pode. Pode passar defronte a igreja e não benzer-se? Isto não pode. Por quê? Porque o homem diante do templo ele se benze e adelante do altar ele se ajoelha. E toda mulher deseja, no íntimo, ser o altar onde, seu homem a coloque, venere e respeite.

E os malandros podem assaltar uma agencia dos correios às barbas de um batalhão da Polícia Militar? Isto não pode. Aliás, estão fincadas no Congresso Nacional varias PECs, inclusive a da reforma do Código Penal Brasileiro. Por que não apenar os meliantes com 100 anos de cadeia? Por que não podar as regalias de assistirem o Jornal Nacional? (Direito à Informação?). Direito ao sol, sim. Direito à lanche noturno, sim. Direito à visita íntima, sim.

Entretanto, vamos e venhamos: Se os apenados trabalharem poderão ter a pena reduzida, resgatando-se a liberdade, depois de cumprido a metade da pena - 50 anos de reclusão - com direito a indulto de Natal. SIM!

A mulher moderna é inteligente, todavia, não faria plástica, usaria botox. Ela depois dos 40 anos de idade colocaria aparelho na dentição. A mulher de juízo se casaria depois dos 30 anos de idade, faria academia, faria corrida rústica e escolheria um maridão para companheiro, sócio, amigo e amante fervoroso.

Quem gosta de promessa é santo, mas, se uma vela for acesa no velário, tudo bem. Deus gosta mesmo é de ouro, incenso e prata.

Todavia, contudo, entretanto, a mulher dotada de estultice, esta não tem juízo, e, em plena avenida bate na face do homem. Pobre Menina rica. Rica Menina Pobre. ¨Aguenta Coração...¨

F I M.