Direito de resposta

Sei que algumas pessoas podem achar minha opinião pífea ou sem argumentação.

O que claro não lhes dá o direito de ofender a minha pessoa, podem constestar ou discordar de minhas opiniões, ...

O Manisfesto de indignação é um texto simples e facil entendimento, não tem a intenção de ofender ou discriminar, quem não acredita ou discorda, tem todo direito de sair a rua e avenidas para constatar se estou enganado ou não.

Abrir os olhos e o coração das pessoas que podem mudar esta situação, sempre será uma tentativa valida, não sou e nem serei o único a ver a situação em que chegamos. Os nossos políticos a muito tem se esmeraldo a virar a costas para sociedade e seus cidadão, cuidando tão somente de assuntos relacionados aos seus interesses particulares. Aqueles lá chegam com idéias diferente, são poucos e discriminados.

Ter carater, ser honesto que antes eram obrigação, hoje virou qualidade, uma pena. Ao abordar certos temas corremos o risco da critica, mas se calarmos, numca coneguiremos mudar a atual situãção.]

Você acha errado eu querer que as crianças tenham mais condições de vida, educação e saúde. Vocês sabem o resultado disto, um Brasil forte, com cidadãos sadios. Alguns mandatarios deste país acham isto muito perigoso, pois perderiam o poder, o poder de enganar o povo.

Andreneco
Enviado por Andreneco em 24/04/2007
Código do texto: T462044