SILENCIAR É SER CONIVENTE COM A VIOLÊNCIA!!! BASTA MOSSORÓ!

O que mais me dói é perceber como os gays são estigmatizados pela sociedade e como isso também é encontrado no meio LGBTT.

Somos mercadorias e como tais temos rótulos, semelhantes a refrigerantes em prateleiras: Alguns são Coca-Cola, como tais se acham os mais graciosos, belos, invejados, superior a tudo e a todos, o mundo gira em torno de si, ditam moda, comportamento, podem e são os topes!!! permeados de bajuladores, dentro de si se percebem como os que ditam moda, comportamento e atitudes; já outros, mais adocicados, são as FANTAS! Parecem as fantásticas, doces, meigas, chamativas, embora classudas! Estão sempre próximas as COCA-COLA, porque se colarem, pronto, acontecem, tem estilo, são fashion e bem aceitas, independente do nível social e assim são aceitas.

Existem as SODA LIMONADA, não são nada, na verdade: incolor, transparente, entretanto ácidas!!! Vivem a destilarem venenos, se misturam, são aturadas, borbulhantes e necessárias as mais abastardas, vivem de brindes e não tomam partidos porque são coniventes e anseiam por dias melhores... Primas-irmãs das Grapetes e das Fanta uva, sem dispensar as CHUSH, OS GAYS que já passam dos 30, se acham usados demais e se permitem assediar os mais novos para se sentirem vivos, atuantes e da noite!!! Por outro lado vem uma nova casta, os gays Indaiá, aqueles que para os tidos "ORIGINAIS", são de classe inferior, não possuem cor, brilho, sabor. São inconsequentes, mal vestidos, sem status, sem educação e a vergonha de uma elite, mas que elite, se todos passam pelos mesmos transtornos!!! Os Indaias são da gandaia, malfadas, inconvenientes, são sabem se comportar, parecem não ter "pedigree", isso mesmo, são tratados pelos esculachos, como se fossem animais e necessitam de adestramento.

E ainda tem os de marca FORRÓ, nossa, esses nem se falam porque dentro do grupo gay adesivado são a grande vergonha porque ousam, abusam de criatividade, tem estilo próprio e chocam, mexem, permeiam a sociedade de atitudes, quebra de tabus, deixam todos de queixo caídos, do jeito que sabem e aí, só indo ao Maranhão e trazer a mais nova classe, os refrigerantes JESUS, talvez esse possa trazer a remissão de todos!!! Repito e não me canso: SILENCIAR É SER CONIVENTE COM A VIOLÊNCIA!!! BASTA MOSSORÓ!

Quando disse que aqui na cidade tem vereadores gay, sem citar nomes porque cada um sabe a identidade que tem, digo que esse é o momento de reflexão, de juntar forças, de cessar os rótulos e dizer a sociedade que esse grupo existe, independente de orientação sexual, ou classe social, ou comportamento, ou educação, ou o que quer que seja!!! Políticas públicas de respeito aos diferentes, aos que são tratados com indiferença! Leis municipais já que garantam a livre possibilidade de ir, de vir, de são ser vítima de homofobia, mal tratos verbais ou físicos, independente da orientação sexual!!! Existem comentários aqui preconceituosos! Ninguém pode garantir que esse ato não venha mais acontecer! Não quero me limitar apenas ao ato da boate, mas os cantos da cidade como um todo! Esse é o momento, fica a dica!

(Marcus Vinicius - Sobre o ato de violência em Mossoró contra os gays)