Retrospectiva 2013

Bom, vamos pela ordem correta... Ou pelo menos tentar...

Nesse ano eu:

Comecei com ressaca

Trabalhei

Me diverti

Conheci pessoas especiais

Trabalhei mais

Conheci pessoas desprezíveis

Reforcei minhas amizades verdadeiras

Continuei trabalhando

Li

Escrevi

Reencontrei um amigão

Continuei me divertindo

Bebi muito

Comi

Reforcei os laços familiares (primos)

Bebi com eles

Devorei livros

Continuei escrevendo

Chorei

Ri

Redescobri uma amizade sincera

Fiquei feliz

Conheci lugares novos

Me tornei uma carioca de verdade

Me diverti muito

Mudei o visual

Conheci pessoas que estarão para sempre em meu coração

Fiz um amigo-irmão

Caí

Levantei

Sorri

Quase perdi o pé

Briguei

Chorei

Fiz as pazes

Pensei

Continuei me divertindo

Quase perdi a mão (ainda está cicatrizando)

Mudei o visual

Criei juízo

Comprei o livro que eu queria muito

Adquiri responsabilidades

Me senti bem comigo

Estou feliz

É... O ano foi meio cheio, pelo menos pra mim. Onde eu quero chegar com isso? Dizer que sou normal, e que assim como eu, muitas pessoas são assim. Não tenho do que reclamar, pois colhi tudo o que plantei, sejam elas coisas boas ou ruins, mas devo dizer que estou satisfeita comigo.

Se cumpri alguma meta que havia feito? Não...! Na verdade, cumpri sim... Fui educada e justa com as pessoas que mereciam, não prejudiquei ninguém e sempre me coloquei á disposição para ajudar, mas eu acho que isso é o que devemos fazer sempre, e não tornar uma obrigação.

Tudo na vida acontece por algum motivo, cabe a nós entendermos ou não. Devemos sempre agradecer por acordar todas as manhãs e fazer tudo para que o ‘hoje’ seja melhor do que o ‘ontem’, procurar evoluir como pessoa. A coisa mais valiosa que vamos deixar é a nossa honra, nosso nome. Busquemos ser lembrados como pessoas de bem, e não pessoas que possuem bens, dinheiro não compra paz, amor e nem amigos verdadeiros.

Vamos tentar fazer assim, começar o ano com um belo sorriso no rosto, cabeça erguida e com pensamentos positivos, sempre perto daqueles que nos querem bem. Fechado?! Vamos tentar? Combinado então!

Aos amigos, que o ano seja repleto de vitórias, paz, saúde, sabedoria, sucesso, aprendizado, amor, bebidas, comidas, cachorros, gatos, papagaios, justiça, doces, música boa, Sol, vento, chuva, cheiro bom... Enfim, tudo de melhor que a vida tem a nos oferecer. Que estejamos juntos nesse ano e os muitos outros que ainda estão por vir. Obrigada por estarem sempre comigo, e se precisar, já sabem onde me encontrar... Feliz Ano Novo!!!

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 29/12/2013
Código do texto: T4629860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.