A RAPOSA PERDE O PÊLO, MAS NÃO O VÍCIO.
 
Podem me chamar de puxa saco dos militares da FORÇA AÉREA BRASILEIRA,a gloriosa FAB, mas nesse episódio de Renan Calheiros foi sem duvida direto e elegante,ao mesmo tempo,quando instada a responder sobre uma pergunta cretina e inconveniente sobre o fretamento de jatinho que voou de Brasília a Recife pelo presidente do Senado,após cirurgia contra a calvície.Foi o que ocorreu com o Comando da Aeronáutica que observa fielmente o decreto no.4244 de 22 de maio de 2002,”abstraídas questões de mérito relacionadas ao motivo da viagem o qual,embora declarado na solicitação,foge à alçada deste Comando julgar”,diz a FAB,em nota.
Nessa altura do campeonato o sr. Renan Calheiros  já reembolsou à União o valor de R$ 27.390,25 por ter usado um vôo da FAB só para ficar mais jovem e belo (?-sic) ao eleitorado do nordeste,já que é de Maceió.As eleições começam realmente em 2014 e o senador não pode estar num palanque careca. Ora vichê.Oh- “home cabra da peste”. “Gente fina,viu?”
Ficou cara essa cirurgia capilar com implante de 11 mil fios de cabelos,não se sabendo o quanto custou o trabalho de parto,digo,em tempo, o procedimento médico,no couro cabeludo e hospital... Como no nordeste todo mundo é “cumpadre”, não seria mentira o fato que o médico fez de graça,pelo “parentesco”... Mesmo assim, saiu caro esse implante. “Oh chente,que beautifull”... Um salvador da pátria esse Renan...
É pena que não haja ainda transplante de cérebro,eis que salvo melhor entendimento, na reincidência, nada profilática, seria bom uma cirurgia mais radical nesse senador da nossa República.Já usou para fins particulares jatinhos do povo,no casamento da filha do senador Eduardo Braga,em junho (2013)-do também PMDB do Amazonas,em Salvador,após ser descoberto reembolsou à União o valor de R$ 32 mil reais.
Esse senador é “chente fina,oi”...
Esse presidente do Congresso Nacional é reincidente nessa história de jatos da FAB,pois além disso é festeiro e usa carros oficiais para casamentos e batizados,com o dinheiro da viúva.(para quem não sabe “viúva” é a União Federal...).Ocorre que a rigor a viúva é como marido enganado,é a ultima a saber,pois quem paga essas extravagâncias é mesmo o povo brasileiro. De Norte a Sul. Haja saco,para bancar mais de 500 congressistas dessa pátria amada Brasil, todos satisfeitos com suas emendas milionárias aprovadas pela presidente do Planalto,que está fazendo das “tripas o coração” para se reeleger tendo atrás o guru que o mundo –tresloucadamente- deu titulo de “doutor honnoris causa”. A sandice não tem latitude,nem longitude. Tem magnitude.Tem amplitude. Só não cabe o amiúde.
Alguns vão me chamar de “direitista”-“burguês”...Outros,da situação,há anos e anos no poder, certamente acharão que sou “gay”...ou “black bloc”. Até “black bloc” pode ser pois na concepção anárquica,no rigor científico, esse pessoal deveria estar em outros lugares,não na região planaltina, de Brasília,cidade artificial,onde tem o maior PIB nacional, sem produzir nada com nada...Melhor: -produz escândalos...Reconheça-se que a cidade de JK, o tresloucado, não é a única nessa indigesta prática,eis que São Paulo está mostrando uma das maiores e poderosas máfias da Prefeitura de Sampa. “Oh chente fina..oi”...”Coitados,só ganhavam milhões por mês das empreiteiras e construtoras,além de outros”. Isso em várias administrações...INTERESSANTE: ao que se deduz esses larápios são muito organizados,pois só agora é que saiu essa lama...o crime é mais organizado que a administração municipal paulista. Que exemplo a ser observado !!!!
Logo após se vê antigos “revolucionários” ou “ex-terroristas” intitulando-se de Nelson Mandela... Outra coisa de latitude e longitude. Não dá para acreditar,sem o sorriso amarelo dos que nada crêem. Nelson Mandela não merecia essa comparação,infeliz.
Enquanto isso, a FORÇA AÉREA BRASILEIRA dá uma nota à nação que em poucas linhas diz tudo....não entramos no mérito das viagens... esse mérito naturalmente cabe ao POVO BRASILEIRO reconhecer a vitalidade,a pujança, a magnitude dos militares,depois mesmo de 1964. POR ENQUANTO  CUMPRIMOS ORDENS...
 
“QUOUSQUE TANDEM ABUTERE PATIENTIA NOSTRA” ???