O QUE É FELICIDADE?

FELICIDADE? O que é felicidade? Vivemos a sua procura todos todos dias, desde que nascemos que iniciamos uma corrida em busca da felicidade e muitas as vezes não a encontramos totalmente. Não sabemos que a felicidade tão procurada está pertinho de nós. Ela está nos nossos atos e ações, está nas pessoas que fazem parte da nossa vida, está no beijo da pessoa amada, no abraço do amigo, do filho, do irmão... Está no sorriso da criança, no perfume das flores, no cantar dos pássaros, na beleza da natureza. Ela está tão perto de nós e as vezes não a enxergamos e buscamos em outras coisas, as vezes quase impossíveis. Não sabemos que ela está na família, no encontro de amigos... Ela está no presente e não no futuro, e só quando o tempo passa é que descobrimos que eramos felizes e não sabíamos! As experiencias vividas nos servem para refletirmos e descobrirmos que viver é a melhor coisa da vida!Que não importa com for, essa vida, o segredo de tudo está no modo de como você vive, no que você faz, em como você enxerga as coisas e as valoriza. Todos temos uma missão na terra e precisamos descobrir qual é essa missão para descobrir o segredo da vida e vivê-la da melhor forma possível. Por isso viva intensamente cada minuto de sua vida, retire do passado todas as coisas boas, ames as pessoas que estão perto, faça algo de bom ao seu próximo e descobrirá que a felicidade está ao seu lado todos os dias de sua vida, pois o futuro é um mistério, só Deus sabe como será."Ame ao próximo com a se mesmo" esse foi o grande mandamento de jesus, e onde existe amor não faltará paz, saúde,alegria, FELICIDADE... Não faltará nada. Pense nisso!

Batista Jurema, 02.01.2014

batista jurema
Enviado por batista jurema em 02/01/2014
Código do texto: T4633560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.