Já cansei de ver o sol se por

Já cansei de ver o sol se por lá por trás das montanhas.

Sempre que se ia lá por de trás, levava consigo a luz que nos ilumina...

Deixando-nos a sós com nossa própria escuridão.

Já cansei de ver o sol se por e me deixar cego e com frio...

Mas aprendi que tudo nesta vida é uma lição incansável que o criador nos dá.

No silêncio do entardecer e na aparente perda da luz, o próprio sol nos indica que temos que procurar nossa própria luz, para não dependermos da luz a alheia...

Temos que procurar nossa própria luz na escuridão da noite...

E na noite escura brilha lá céu, tantas estrelas que são tão numerosas como as areias do fundo do mar.

No silêncio da noite, as estrelas do céu conversam com nossos corações a linguagem dos DEUSES.

Nos indicam que toda a vida tem sua própria luz, sua própria sabedoria, teu próprio encanto.

E no brilho do olhar de teus olhos que refletem o azul dos céus... Pude ver minha escuridão

Minha escuridão me fez lembrar a linguagem das estrelas, a linguagem do silêncio...

A linguagem do amor é o silêncio... Por isto palavras nunca serão o suficientes para expressar meu sentimento... Falar me deixa gago...

Nenhuma palavras expressa o que sinto por ti!

Confio na FÉ, pois a FÉ realiza prodígios gigantescos...

Já cansei de ver o sol se por, mas minha FÉ me fará ver o sol nascer estando junto de ti.

Pois as estrelas do manto negro do firmamento me mostram que também tenho minha luz e que por isto o sol incansavelmente se retira toda tarde, para que EU possa perceber minha luz.

Tu és minha luz também!

EU te amo e palavras nunca vão expressar meu sentimento nem meu pensamento.

E nunca me cansarei de ver o sol nascer estando ao teu lado.

Bynha
Enviado por Bynha em 03/01/2014
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T4634803
Classificação de conteúdo: seguro